Tráfego Pago

TikTok Ads: Como Funciona a Plataforma de Anúncios do TikTok

Por Raquel Pereira

A rede social TikTok está crescendo e as oportunidades para as empresas anunciarem na plataforma também. Leia o artigo e descubra!

Raquel Pereira

O TikTok possui mais de um bilhão de usuários em todo o mundo. Ao longo dos últimos anos, essa é uma das redes que mais vem se tornando interessante para as estratégias de marketing digital e tráfego pago.

Quer saber o motivo? Confira este artigo e descubra como funciona a plataforma de publicidade online da rede social de vídeos curtos mais popular da atualidade:

  • O que é o TikTok Ads?;
  • O funil de vendas do TikTok Ads;
  • Tipos de Anúncios no TikTok Ads;
  • Novos formatos de anúncios no TikTok Ads;
  • Como anunciar no TikTok Ads?;
  • TikTok Adiciona uma Nova Ferramenta de IA para Geração de Anúncios;
  • Novo Pulse Premiere do TikTok dará aos editores 50% de participação;
  • TikTok Lança novo programa beta de loja no aplicativo;
  • Precisa anunciar no TikTok? Conte com um time de mestres

Se você chegou até esse artigo porque quer anunciar no TikTok, descubra como a Agência Mestre pode te ajudar!

O que é o TikTok Ads?

O TikTok Ads é a plataforma de publicidade do TikTok, onde empresas e marcas podem criar campanhas e promover seus produtos ou serviços nos canais da rede social, tal como os canais do Meta Ads.

O TikTok é um aplicativo de interações sociais (uma rede social), lançado em 2016 para compartilhamento e criação de conteúdo em vídeo. Durante a pandemia do Covid-19 e o isolamento social, o aplicativo se tornou muito popular, chegando a marca de 1 bilhão de usuários em 2021.

Por conta de sua popularidade crescente, a ByteDance, empresa controladora do TikTok, passou a oferecer uma oportunidade para as marcas se conectarem com um público engajado de uma maneira criativa e autêntica por meio da publicidade online.

A plataforma oferece vários formatos de anúncios, além de ferramentas de segmentação detalhadas e análises para ajudar os anunciantes a otimizar suas campanhas.

Em abril de 2021, a maioria dos usuários globais do TikTok passava – pelo menos – uma hora por semana na plataforma e esse uso vem crescendo cada vez mais, o que torna a plataforma um canal mais promissor para anunciantes. Vamos conferir alguns dados sobre o TikTok Ads:

TikTok é a principal plataforma com perspectiva de crescimento de investimento

Cerca de 84% dos profissionais de marketing pesquisados para o relatório “Marketer’s Toolkit 2022” da WARC ​​ esperam aumentar seus gastos no TikTok em 2022.

Como um todo, o número de profissionais com pretensão de aumentar seus investimentos em anúncios em redes sociais vem crescendo exponencialmente desde 2020. Veja no gráfico abaixo como os profissionais pesquisados para o relatório disseram que pretendem mudar seus investimentos:

Nos EUA, o TikTok obtém mais engajamento do usuário do que o YouTube

De acordo com os dados anteriores da Comscore entre março de 2020 e março de 2021, os usuários adultos do aplicativo cresceram de 28,8 milhões para 54,6 milhões.

Em agosto de 2020, o TikTok superou o YouTube em parâmetros de engajamento especificamente entre os usuários do Android. 

29% dos TikTokers da Geração Z compraram um produto que viram anunciado na plataforma

Segundo uma pesquisa da Kantar junto ao TikTok, 29% dos TikTokers (nome dados aos usuários da rede social) da Geração Z (nascidos após 1996) compraram um produto que viram anunciado na plataforma.

Outro dado interessante, coletado pela pesquisa, é que 54% dos usuários dizem se lembrar de conteúdo de marca na plataforma. Além disso, 57% dos usuários concordaram que o TikTok os inspirou a comprar mesmo quando não estavam procurando.

O funil de vendas do TikTok

O “TikTok Marketing Science Global Retail Path To Purchase Study 2021” produzido pela Material, mostrou que quando o assunto é conteúdo de uma marca, os usuários querem que seja divertido e entretenha (44%).

Ao comparar o comportamento com usuários engajados de outras plataformas, os tiktokers são 1,5x mais propensos a sair e comprar imediatamente algo que descobriu na plataforma.

As etapas do funil na rede social

Devido ao ao formato In-feed dos anúncios, a plataforma afirma que os conteúdos das marcas impactam os usuários em diversas etapas como:

  • descoberta: a rede possui 1,7x mais chance de se tornar uma fonte para descoberta de novos produtos;
  • consideração: os usuários estão 1,4x mais propensos a procurarem mais informações sobre determinado produto na plataforma;
  • compra: os tiktokers possuem 1,4x mais chances de comprar um produto que encontram na rede.

Tipos de Anúncios no TikTok Ads

O TikTok Ads é uma plataforma ainda em desenvolvimento, por isso, novos formatos de anúncios são lançados constantemente (você verá alguns mais adiante), mas alguns formatos de anúncios que as marcas podem criar para o TikTok Ads são:

Anúncios de Feed no TikTok Ads

Trata-se de um formato de anúncios que utiliza imagens e é exibido nos aplicativos de Feed de Notícias da empresa (como BuzzVideo, TopBuzz e Babe), incluindo uma imagem, a marca ou nome do aplicativo e o texto de anúncio. Estes anúncios podem ser criados no Gerenciador de Anúncios do TikTok.

Anúncios de Vídeo

Esse é o modelo mais popular de anúncios no TikTok. Basicamente, são vídeos que variam entre 5 segundos a 1 minuto e são exibidos em tela cheia para os usuários no feed “For You” (para você). Cada anúncio inclui um vídeo, uma imagem de display de anúncio, nome da marca ou aplicativo e o texto do anúncio.

Anúncios Spark no TikTok Ads

Os anúncios “Spark” no TikTok permitem impulsionar o conteúdo orgânico da conta para outros usuários (assim como o “Patrocinar” do Meta Ads). Algumas pesquisas do próprio TikTok mostram que esses anúncios têm até 24% mais conversões e 142% mais engajamento do que os anúncios de feed comuns.

Além desses formatos, outros anúncios comuns são exibidos na rede de audiência do TikTok (semelhante às soluções da rede de display do Google) e os anúncios em carrossel nos aplicativos de notícias do TikTok mencionados anteriormente.

Formatos de Anúncios Especiais para Marcas Gerenciadas

Existem ainda os formatos para marcas que possuem algum representante de vendas na rede social, disponível apenas sob verificação. Esses anúncios são:

  • Anúncios TopView: Vídeos de 5 segundos a 1 minuto que aparecem assim que os usuários abrem o aplicativo.
  • Desafio de Hashtag de Marca: Campanha de anúncios de três a seis dias que incentiva o engajamento. A ideia é que o conteúdo dos usuários apareça na página de hashtag do desafio.
  • Efeitos de Marca: Efeitos, stickers, filtros e outras formas de edição de vídeo especiais para que os usuários interajam com as marcas.

Novos Formatos de Anúncios no TikTok Ads

Como comentamos anteriormente, o TikTok está desenvolvendo seus canais de publicidade online, por isso, novos formatos de anúncios estão sempre surgindo. Alguns anunciados recentemente são:

Anúncios de Busca no TikTok Ads: A rede social quer competir com os principais buscadores

Em março, o TikTok compartilhou que estava desenvolvendo um novo formato de anúncios para competir diretamente com os principais buscadores: o Google e o Bing. A ByteDance vê o espaço publicitário de pesquisa como uma grande oportunidade, visto que 40% dos jovens da Geração Z realizam suas buscas no TikTok segundo uma pesquisa recente, realizada pela Knowledge & Information do Google.

Confira os detalhes sobre os Anúncios de Pesquisa do TikTok Ads no nosso artigo completo.

Como Anunciar no TikTok Ads?

Anunciar no TikTok Ads pode não ser tão diferente quanto anunciar em outras plataformas sociais, como Facebook e Instagram, se você já tiver uma estratégia de tráfego pago operando corretamente.

No entanto, a ferramenta possui suas particularidades então acompanhe este passo a passo para aprender como anunciar no TikTok Ads:

Primeiros passos: criando sua conta e seu Gerenciador de Anúncios

Assim como as demais plataformas, o TikTok possui uma ferramenta de gerenciamento de anúncios, e você (ou sua empresa) precisa estar cadastrado para começar a criar seus anúncios.

Fonte: Central de Ajuda para Negócios do TikTok Ads | Reprodução

O TikTok Ads Manager é a ferramenta que oferece todos os recursos que você precisa para criar suas campanhas e anunciar no TikTok, por isso, para começar a utilizá-la você deve:

1. Abrir sua conta

Acesse a página do TikTok for Business e clique em “Criar agora”, você será direcionado para uma página de login onde deverá preencher seus dados e clicar em “Inscreva-se” ou “Inscreva-se com TikTok” se já tiver uma conta ativa.

2. Incluindo suas informações de negócio

Depois, você deverá informar os dados sobre sua empresa – ou, se você for um criador de conteúdo ou autônomo – sobre a sua pessoa jurídica, incluindo seu site no formato https://www.suaempresa.com.br/.

Lembrando que a rede social realizará uma verificação dos seus dados, portanto, certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de prosseguir.

3. Escolha os métodos de pagamento

A plataforma oferece duas opções: pagamento manual ou automático. Essa configuração não pode ser alterada posteriormente, portanto, leia atentamente às instruções sobre cada opção antes de continuar para aprovação da conta.

O TikTok levará cerca de 24 horas para revisar sua conta, depois disso, é hora de começar a criar.

Utilizando o TikTok Ads Manager

A própria rede social fornece um conteúdo sobre como utilizar o TikTok Ads Manager para criar suas campanhas e aqui está o que você precisa saber (passo a passo):

1. Escolha seu objetivo:

Selecione o objetivo da sua campanha e o TikTok vai otimizá-la de acordo com ele. Os objetivos podem incluir:

  • Direcionar tráfego para o seu site.
  • Aumentar as instalações do app.
  • Aumentar as vendas online.
  • Atrair novos leads de vendas.

2. Selecione seu público:

O TikTok oferece diversas formas de alcançar o público certo para o seu negócio utilizando suas opções de segmentação. Crie “Audiências customizadas” e “Audiências semelhantes” para reengajar usuários e alcançar pessoas que se assemelham aos seus clientes atuais.

3. Defina seu orçamento:

A ferramenta pode funcionar com o orçamento diário ou vitalício, mas – independente da opção – você tem a flexibilidade de ajustar ou pausar seus gastos com anúncios a qualquer momento.

4. Crie o seu anúncio:

Agora, você pode fazer o upload de seus próprios vídeos ou imagens ou criar um novo vídeo usando o conjunto de ferramentas intuitivas de criação de vídeos do TikTok. Além disso, a plataforma oferece ferramentas baseadas em inteligência artificial (confira abaixo) e recursos de edição nativos para facilitar a criação de anúncios.

5. Participe ao vivo:

Uma vez que seu anúncio é publicado, o sistema de leilão inteligente do TikTok Ads Manager garante que seu anúncio seja mostrado para a audiência certa no momento certo e você pode acompanhar os resultados em tempo real.

6. Avalie os seus resultados:

Monitore e otimize suas campanhas do TikTok com ferramentas informativas e personalize as visualizações de análises da campanha com base nas métricas mais importantes para sua empresa.

TikTok adiciona nova seção para análise de desempenho de produtos

Agora os anúncios do TikTok contam com uma nova seção no seu Centro Criativo, chamada “Principais produtos”, que destaca a popularidade de produtos específicos com base na quantidade de anúncios postados que apresentam o item. A seção também inclui dados como impressões, taxa de exibição, comentários e curtidas para ajudar a analisar o desempenho de cada produto.

Além disso, é possível filtrar a lista de produtos por região e categoria, e ver dados dos últimos dias, semanas ou meses. Ao clicar em um produto específico, os usuários podem visualizar uma visão geral detalhada, incluindo CTR, CPA e gráficos de impressões.

Outra seção chamada “Público-alvo” permite que os usuários vejam a faixa etária e interesses relacionados das pessoas que estão interagindo com esses anúncios, fornecendo informações valiosas para a análise e planejamento de campanhas publicitárias.

A seção de “Principais produtos” é uma adição importante para as empresas que desejam comercializar seus negócios no TikTok. Os usuários podem comparar suas próprias campanhas e planejamento com o que funciona e se inspirar para melhorar sua abordagem de anúncios no TikTok.

TikTok Ads lança novas ferramentas de insights de audiência

O TikTok acaba de lançar o Audience Insights no TikTok Ads Manager, que oferece informações detalhadas sobre o público da sua marca, como:

  • detalhes demográficos específicos;
  • interesses;
  • comportamentos de uso;
  • divisões de gênero.

Para acessar o Audience Insights do TikTok basta acessar a seção ‘Relatórios’ do Gerenciador de Anúncios e aplicar os filtros que deseja.

Confira todos os filtros disponíveis no Audience Insights do TikTok

Para compreender as preferências do seu público com profundidade, você pode utilizar diversos filtros para obter dados específicos. Confira:

  • Dados demográficos da idade;
  • Divisões de gênero;
  • Categorias de interesse;
  • Interações de vídeo: encontre quais categorias de vídeo seu público mais se interessa;
  • Interações do criador: encontre quais perfis seus seguidores também acompanham;
  • Interações de hashtag: encontre tags que seus seguidores interagem;
  • Dispositivo: confira quais os dispositivos utilizados por seus seguidores e também encontre dados como a faixa de valor deles.

“Audience Insights pode ajudá-lo a descobrir novos públicos além daqueles que você tradicionalmente visa. Se aparecer alguma categoria de interesse surpreendente e inesperada, você pode tentar segmentar essas categorias de interesse para ver seu desempenho. Por exemplo, os dados podem mostrar que o público do anunciante de beleza também está interessado em roupas e acessórios ou jogos no aplicativo. O anunciante pode então considerar segmentar esses interesses para encontrar novas maneiras de escalar.”

Descubra quais anúncios seus concorrentes estão produzindo para o TikTok

Como o diretor de marketing da Revenue River Marketing, Marc Herschberger, já disse:

“Quanto mais você sabe sobre seus concorrentes, o que eles estão fazendo e com o que eles estão encontrando sucesso, mais informações você terá para criar uma campanha mais avançada e bem-sucedida”.

Você pode ficar de olho nos seus concorrentes acessando a biblioteca de anúncios do TikTok. Mas, não se esqueça de analisar se determinada referência também faz sentido para o posicionamento da sua marca. Isso é muito importante para realmente se inspirar, e não somente copiar um anúncio.

Nova segmentação do TikTok Ads está mais alinhada às mudanças de privacidade

Essa semana (3 de agosto), o TikTok anunciou que está alinhando seus processos de segmentação de anúncios com as mudanças de privacidade e segurança dos usuários, como a próxima era sem cookies de terceiros, por exemplo.

Segundo compartilhado pela rede social, a proposta é permitir que os anunciantes combinem suas próprias fontes de dados – como CRM e ferramentas de gestão de leads – para alimentar a sua nova estrutura chamada “PrivacyGo”.

Dessa forma, é possível proteger a privacidade dos usuários e gerar insights do público no TikTok Ads com base em dados já coletados pela empresa. Além disso, os anunciantes poderão gerar insights com base em dados de outras empresas, sem necessariamente ter acesso a eles.

Basicamente, o processo é como um espaço livre de dados, onde as partes colaboram com suas próprias informações em um espaço protegido, no qual nenhuma delas tem acesso às demais informações.

Segundo o TikTok, isso permite um alcance de público mais específico, sem comprometer as regulamentações de uso de dados – principalmente em regiões mais limitadas, como a União Europeia.

Quando a nova segmentação do TikTok estará disponível?

Por enquanto, a rede social anunciou que o processo está em fase de testes, utilizando computação multipartidária (MPC) e privacidade diferencial para manter os primeiros conjuntos de dados separados e garantir que não haverá acesso de grupos relacionados.

Conforme publicado no portal Insider, o TikTok pretende explorar a abordagem do PrivacyGo por mais algum tempo antes de torná-lo amplamente disponível.

Essa pode ser uma solução interessante para o futuro sem cookies de terceiros. Uma pesquisa recente mostra que as marcas estão explorando uma variedade de tecnologias e soluções para prepararem suas estratégias, você pode conferir os detalhes dessa pesquisa conferindo a nossa última Newsletter Semanal! 

TikTok Adiciona uma Nova Ferramenta de IA para Geração de Anúncios

No dia 11 de junho, o TikTok lançou uma nova ferramenta de inteligência artificial chamada “Gerador de Script” em seu Creative Center (Centro de Criação ou Centro Criativo), que promete ajudar os usuários a criar videoclipes mais envolventes e cativantes para a plataforma.

Com o uso do Gerador de Script, os profissionais de marketing digital poderão mapear conceitos de vídeo com base em prompts específicos, proporcionando um novo nível de personalização e criatividade aos anúncios do TikTok. Confira os detalhes sobre essa novidade:

Como funciona o Gerador de Script do TikTok

O Gerador de Script do TikTok utiliza recursos de IA para personalizar os anúncios da plataforma, então, ao utilizar a ferramenta, os anunciantes podem inserir informações como setor vertical, nome do produto, descrição do item e palavras-chave relevantes que desejam destacar ou incluir no vídeo, bem como a duração desejada do vídeo (de 15 a 60 segundos).

Com essas informações, a ferramenta produzirá uma seleção de exemplos de scripts de vídeo para serem considerados, cada um deles incluindo: uma headline, um gancho e uma cena, juntamente com dicas de áudio e elementos visuais a serem incluídos no vídeo.

Para quê serve o Gerador de Script do TikTok

O objetivo do Gerador de Scripts do TikTok é simplificar o processo de criação de anúncios eficientes e criativos para serem utilizados na promoção de produtos ou serviços nos canais de publicidade da rede social, permitindo que os profissionais de marketing gerem ideias rapidamente e explorem diferentes abordagens para seus anúncios.

Embora a ferramenta Gerador de Script do TikTok seja uma adição interessante para profissionais de marketing, é importante lembrar que o conteúdo gerado por IA pode não ser totalmente preciso.

Segundo os responsáveis pela ferramenta, é de decisão do anunciante definir se o conteúdo criado pelo Gerador deverá ser utilizado em seus anúncios ou não:

“…não faz nenhuma promessa ou garantia em relação ao conteúdo gerado pelo Script Generator. É exclusivamente sua a decisão de utilizar e/ou publicar o conteúdo criado usando o Script Generator em qualquer anúncio ou outro material. Você é o único responsável por qualquer conteúdo criado usando o Script Generator, incluindo garantir que tal conteúdo seja preciso e esteja em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, e esse conteúdo não é endossado, patrocinado ou aprovado pelo TikTok.”

Além disso, a rede social ainda informa que a ferramenta foi desenvolvida por um parceiro terceirizado (embora os detalhes específicos desse provedor não sejam divulgados), e, portanto, podem haver ainda alguns ajustes para otimizar o desempenho.

Se você possui um login do TikTok for Business, pode aproveitar essa ferramenta gratuitamente e descobrir como ela pode impulsionar sua estratégia de marketing no TikTok.

Novo Pulse Premiere do TikTok dará aos editores 50% de participação

O TikTok anunciou, em 3 de maio, o lançamento do seu novo programa chamado Pulse Premiere, destinado a permitir que os editores vendam anúncios junto com seu conteúdo na plataforma. Basicamente, o programa permite que um grupo seleto de editores obtenha 50% da receita de anúncios em vídeo que aparecem logo após suas postagens no TikTok.

Pulse Premiere é uma “extensão exclusiva” do programa já existente na rede social

O Pulse Premiere é uma extensão do programa Pulse já existente do TikTok, que cobre apenas 4% de todas as postagens dos criadores, com base em métricas como curtidas, tempo de exibição e comentários. No entanto, a nova oferta estende benefícios semelhantes a contas de editoras selecionadas, como Condé Nast, BuzzFeed e NBC, permitindo a venda de anúncios em todas as postagens dos editores participantes.

A capacidade de vender anúncios em uma das plataformas de mídia social mais populares é um alívio para muitos editores que enfrentam condições econômicas desafiadoras, levando a medidas de corte de custos e demissões em todo o setor. Ray Cao, chefe global de Monetização, Estratégia de Produto e Operação da TikTok, expressou o desejo da empresa de apoiar os editores e, ao mesmo tempo, criar novas oportunidades de negócios para a plataforma.

Além disso, o Pulse Premiere dá maior credibilidade e autoridade aos editores associados, pois permite que os anunciantes associem sua marca a conteúdo de qualidade, aumentando sua credibilidade e visibilidade. Dessa forma, à medida que a base de usuários da plataforma cresce, os anunciantes podem explorar seu público diversificado e engajado, resultando potencialmente em taxas de engajamento mais altas, maior reconhecimento da marca e, finalmente, melhor ROI para seus esforços de publicidade.

No geral, a nova oferta do Pulse Premiere é uma ótima oportunidade para editores e anunciantes explorarem o potencial do TikTok como plataforma de publicidade.

Varejistas dos EUA agora têm acesso ao TikTok Shop

O recurso de lojas “in-stream” do TikTok, que estava em versão beta desde abril deste ano, agora está disponível para todos os comerciantes nos EUA. Confira os detalhes sobre o TikTok Shop e como os comerciantes podem utilizar essa ferramenta para impulsionar suas vendas:

O que é o TikTok Shop?

O TikTok Shop é uma solução de comércio eletrônico desenvolvida para vendas e crescimento das marcas no TikTok. Com ele, os usuários podem descobrir e comprar produtos de seus criadores e marcas favoritas de forma conveniente e única, sem sair da rede social.

Fonte: Social Media Today | Reprodução

A TikTok Shop representa uma oportunidade única para explorar a comunidade em rápido crescimento do TikTok, onde 83% dos usuários da plataforma afirmam que o conteúdo visto na rede social influencia suas decisões de compra.

Além disso, pesquisas recentes mostram que o Instagram está se tornando uma plataforma de e-commerce dominante, com novos recursos sendo lançados regularmente. Portanto, a plataforma de vídeos curtos também está buscando alcançar a concorrente.

Quem pode utilizar o TikTok Shop?

Inicialmente, os vendedores que participam do programa beta têm acesso exclusivo ao TikTok Shop e a oportunidade de fornecer feedback valioso para melhorias futuras. 

Agora, todos os usuários da rede social nos EUA podem acessar o recurso e, os comerciantes e varejistas podem criar suas próprias lojas. Segundo compartilhado pelo próprio TikTok:

“Nos EUA, mais de 150 milhões de pessoas recorrem ao TikTok para se divertir e se inspirar no conteúdo que encontram de seus criadores favoritos, incluindo as últimas tendências, dicas de moda e beleza, receitas e muito mais. A TikTok Shop agora trará vídeos compráveis ​​e transmissões AO VIVO diretamente para feeds For You em todo o país – e dará às marcas, comerciantes e criadores as ferramentas para vender diretamente por meio de conteúdo comprável no aplicativo TikTok.”

Por meio da TikTok Shop, os usuários podem descobrir e adquirir produtos de seus criadores e marcas preferidas. Além disso, anunciantes e marcas podem aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para um público altamente engajado, maximizando assim seu retorno sobre o investimento (ROI).

(Fonte: Social Media Today | Reprodução)

Novidades com a expansão do TikTok Shop

O processo de compras no aplicativo também mudou desde a versão beta. Segundo compartilhado pelo TikTok, seus esforços para facilitar a compra no aplicativo incluem: uma vitrine de produtos em perfis de marca, anúncios de loja que permitem aos usuários comprar em suas promoções, e checkout seguro por meio de “plataformas de pagamento de terceiros confiáveis”.

(Fonte: Social Media Today | Reprodução)

Além disso, a plataforma pretende impulsionar o uso da funcionalidade de vendas por meio de um programa de afiliados chamado “Desafio Criativo”, onde os usuários podem ganhar comissão pelas vendas geradas dentro da plataforma, promovendo os produtos selecionados em seus vídeos.

Por fim, o novo recurso de vendas inclui o “Fulfilled by TikTok”, um programa que permite aos anunciantes a criação de um “feed de produtos”. Com ele, o TikTok pode gerenciar os pedidos.

Quando o TikTok Shop estará disponível no Brasil?

O TikTok Shop foi lançado inicialmente na China, onde o consumo de produtos dentro da plataforma é comum para os usuários. Com a expansão para os EUA, o objetivo da ByteDance é identificar como os usuários ocidentais vão se adaptar ao recurso de compras in-stream e, dependendo da recepção, o recurso pode chegar aos demais países.

Até o momento, no entanto, ainda não há uma previsão de quando o TikTok vai expandir esse recurso para os usuários e comerciantes brasileiros.

Precisa anunciar no TikTok? Conte com um time de mestres

Com mais um canal de tráfego pago em expansão, começam a surgir as dúvidas: será que eu devo anunciar neste canal? Minha audiência vai comprar o meu produto neste canal? E muitas outras como essas.

Um novo canal de tráfego pode ser sim uma ótima ferramenta para o seu negócio, contanto que você utilize-o de forma estratégica! Se você precisa anunciar no TikTok, deixe que a Agência Mestre te guie pelo melhor caminho para alcançar seus objetivos. Clique aqui e confira nosso serviço.

LEIA MAIS

Google Ads: 16 Dicas Para Criar Campanhas de Sucesso

Acesse o artigo e saiba as principais dicas para campanhas no Google Ads, uma ferramenta poderosa para conquistar leads e conversões.

Como Anunciar no Google: Passo a Passo Completo do Google Ads

Através do Google Ads você poderá atingir seu público alvo em cheio, utilizando a rede de pesquisa ou a rede de display. Confira nossas dicas sobre como anunciar no Google e comece a ter sucesso em suas campanhas!

Otimização de Campanhas de AdWords – Grandes e Pequenos Investimentos

Métricas básicas, dicas para estruturação de campanha, otimização de campanha de AdWords e dicas extras de conteúdos e ferramentas. Tudo para você aprender a ter uma campanha eficiente no Google AdWords, seja com pequeno ou grande investimento. Confira!

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?