Tráfego Pago

Google TV Network: A Nova Era da Publicidade na Televisão

Por Raquel Pereira

Conheça a TV Network, nova rede de publicidade do Google para alcançar um novo público de compradores.

Raquel Pereira

O Google anunciou recentemente o lançamento de sua nova rede de publicidade, a Google TV Network, ampliando as possibilidades de anúncios na televisão conectada.

Confira como essa nova rede de publicidade pode mudar a forma como os gestores de tráfego atuam no meio digital:

O que é o Google TV Network?

O Google TV Network é a nova rede de anúncios do Google, agora expandida para a TV conectada, que permitirá que anunciantes alcancem usuários em uma variedade de dispositivos conectados à TV. 

Com essa nova rede, os anúncios poderão ser exibidos em uma gama maior de plataformas de streaming e dispositivos, oferecendo uma nova oportunidade para atingir públicos específicos com anúncios altamente segmentados. 

O que é o Google TV Network?

O lançamento vem em um momento estratégico, à medida que mais consumidores estão migrando para o consumo de conteúdo digital em TVs conectadas. Além disso, as ferramentas de segmentação avançada ajudarão os anunciantes a direcionar seus anúncios com mais precisão, utilizando dados demográficos e comportamentais.

Google e a TV Conectada

Conforme compartilhado pelo buscador, a visualização da TV conectada continua a aumentar, com mais de 150 milhões de pessoas assistindo ao YouTube em suas telas de TV todos os meses. 

Hoje, o Google TV é responsável por alimentar diversos  dispositivos de streaming de marcas importantes como Sony, Hisense, TCL e Chromecast – um produto do Google para facilitar a transmissão de filmes e vídeos in stream.

Com a rede do Google TV Network, gestores de tráfego que utilizam o Google Ads e o Google Display & Video 360 poderão planejar, comprar e avaliar suas campanhas do Google TV junto com suas campanhas de vídeo digital existentes.

Detalhes sobre o Google TV Network

Conforme foi compartilhado pelo buscador, até o momento, a rede oferece formatos de anúncios bumper não-puláveis ​​​​e de 6 segundos, com mais formatos chegando em breve.

Google e a TV Conectada

A mudança permite que o Google monetize sua crescente presença no Google TV, mas também é um grande salto para os profissionais de tráfego pago que estão em busca de novos formatos de anúncios.

Conte com a Mestre para criar novas campanhas

Acompanhar as novidades do Google Ads é uma das melhores formas de manter-se atualizado no mercado de tráfego pago, mas, apenas conhecer as novidades e não executar não gera resultados!

Descubra como a Agência Mestre pode ajudá-lo a colocar as principais estratégias de Tráfego Pago em prática com a Mídia Mestre!

LEIA MAIS

Melhor Horário Para Anunciar no Google ou Facebook

Confira neste artigo como alcançar mais pessoas e descubra qual é o melhor horário para anunciar no Google ou Facebook.

Listas Negativas e Interesses Negativos no Facebook Ads

Você já ouviu falar das listas negativas e dos interesses nativos do Facebook Ads? Muito parecidos com as palavras-chave negativas do Google AdWords, elas são potentes ferramentas para segmentação de anúncios. Clique e saiba mais!

Otimização de Campanhas de AdWords – Grandes e Pequenos Investimentos

Métricas básicas, dicas para estruturação de campanha, otimização de campanha de AdWords e dicas extras de conteúdos e ferramentas. Tudo para você aprender a ter uma campanha eficiente no Google AdWords, seja com pequeno ou grande investimento. Confira!

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?