Estudo Revela Aumento em Número de Compradores e Compras através de Mobile

Mercado e Tendências do Marketing Digital

A eMarketer publicou um estudo do mercado americano sobre as compras e compradores que utilizam mobile, seja ele um tablet, um smartphone ou algo similar. Este tipo de estudo é motivado pela grande aceitação do mercado aos dispositivos móveis e mostra que, cada vez mais, o americano está apostando no mobile como uma forma real de compra.

Vendas do Mercado Mobile nos Estados Unidos

Vendas do Mercado Mobile nos Estados Unidos

Segundo o estudo da eMarketer os consumidores dos Estados Unidos devem gastar cerca de 37 bilhões de dólares em 2013 através de smartphones e tablets, um valor bem acima aos 23 bilhões do ano anterior.

Penetração de Compras em Mobile nos Estados Unidos

Penetração de Compras em Mobile nos Estados Unidos

Ainda segundo o estudo, a previsão é que o número de compradores mobile nos Estados Unidos irá aumentar 24% em 2013, alcançando 118 milhões de consumidores, representando 62% dos consumidores digitais. Entende-se consumidores digitais aquela pessoa com algum tipo de dispositivo para compras online.

Compradores Mobile nos Estados Unidos

Compradores Mobile nos Estados Unidos

A previsão é que em 2013, 72 milhões de pessoas nos Estados Unidos devem utilizar o seu dispositivo mobile para fazer compras. Em 2016, este número deve chegar a 119 milhões, representando um aumento de 65%.

Quer receber estes estudos e descobertas em primeira mão? Curta a nossa página no Facebook ou assine a nossa newsletter semanal.

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>