Guia do Google Para Contratar uma Empresa de SEO

Bom dia leitores da Agência Mestre!

Hoje o Ariel Lambrecht, integrante da Equipe de Qualidade do Google de língua portuguesa juntamente com o Pedro Dias, enviou através do seu twitter o que ele chamou de “Guia do Google para escolha de um SEO #google” como você pode ver na imagem abaixo:

Twittada do Ariel

O guia faz uma pequena introdução sobre SEO e destaca alguns pontos essenciais que você deve ficar atento ao contratar uma empresa para fazer o SEO do seu site. Uma das afirmações do Google nesse guia, veio reforçar o nossa resposta a uma pergunta feita por  diversos clientes e possíveis clientes que é: Você pode garantir que o meu site vai ser o primeiro no Google? A resposta do própio Google é:

Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.
Cuidado com os SEOs que dizem garantir a sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google.

Você DEVE ler esse pequeno guia, que poderá ser a diferença ao se contratar uma empresa séria de SEO ou uma que lhe prometerá primeiras posições, milhares de visitantes e não irá cumpri-las. Fica ai a dica para você que pretende começar uma campanha de SEO no seu site, tudo começa com a escolha certa!

Está na dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o SEO do seu site? Leia o Guia do Google para Escolha de um SEO.

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

5 Comentários para “Guia do Google Para Contratar uma Empresa de SEO”

  1. Bruno Nassar

    Opa Flávio tudo certo?

    Obrigado pelo link, o estranho é que eu estava acessando essa URL e para mim o texto estava em português. Mas em todo o caso já está com o link que você mandou!!

    Abraços

    Responder
  2. Marcos Portugal

    Parabéns, Bruno!

    Excelente artigo.
    Seria muito bom se todos antes de contratar uma empresa de SEO analisassem estas recomendações.
    É impressionante a quantidade de empresas que se dizem especialistas em SEO e nem ao menos respeitam as diretrizes dos mecanismos de buscas.

    Abraços.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>