Bing integra o Twitter aos seus Resultados de Busca

O Bing, preocupado com o avanço das tecnologias de pesquisa em tempo real, anunciou ontem em seu blog a integração com o serviço Twitter, que é uma das referências mundiais quando se fala em conteúdo em tempo real. Segundo o Bing, eles estavam observando atentamente este fenômeno com muito interesse e com grande interesse, escutando atentamente o que os consumidores realmente estão querendo nesta área.

A partir de hoje, o Bing estará oferecendo em seus resultados a integração com o Twitter de algumas personalidades do mundo e da Web, como por exemplo Danny Sullivan, Matt Cutts ou ainda de Al Gore. Aos poucos o sistema vai indexando os últimos tweets destas pessoas e disponibilizando perante a alguns comandos pré definidos, como por exemplo:

Ao digitar uma destas consultas, você verá um resultado muito similar a este:

Twitter Integrado ao Bing

O resultado inclui o nome da pessoa, um link para o seu Twitter, os últimos tweets indexados e um link para “veja mais tweets”.

O Bing afirma ainda que não está indexando todos os tweets, mas está dando prioridade a alguns milhares de perfis do Twitter, baseado na quantidade de seguidores e volume de tweets realizados.

Eu gostei desta integração, e você?

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

4 Comentários para “Bing integra o Twitter aos seus Resultados de Busca”

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>