MestreSEO agora é Agência Mestre!

Agência Mestre

Olá pessoal,

Ano passado, quando estive na casa do meu sócio, Elias, conversamos bastante sobre o rumo da agência. Estávamos próximos a completar 5 anos, trazendo sempre soluções em SEO para o mercado brasileiro, e precisávamos repensar se isto seria algo para durar mais 5 ou 10 anos.

Em verdade, esta conversa sempre aconteceu desde o lançamento da nossa agência, onde sabíamos que para ter sucesso mesmo precisávamos oferecer mais opções para o mercado. Junto a isto, os nossos clientes sempre mencionaram o interesse em realizar outros trabalhos além do SEO, pelo excesso de confiança na nossa qualidade, resultados e julgamento do que é correto para uma empresa. Creio que este último ponto foi o que motivou no ano passado a decisão em transformar a Agência Mestre em uma agência mais completa.

Novos Rumos

Novos Rumos

Decididos desta mudança, começamos a pensar em uma marca que fosse relacionado ao que fazíamos. Chegamos a vários nomes, mas nenhum que você diga “nossa é este”. Até o momento em que acordei de noite pensando “nossa está debaixo do nosso nariz!”. O que eu me refiro é o fato de todos que trabalham na Agência Mestre, mencionarem “Ahhh eu trabalho na Mestre” ou ainda “Logo mais chego na Mestre”. Entendemos que deveríamos apenas manter o “Mestre” e adicionar a nossa função, que é uma agência. Desta forma escolhemos o “Agência Mestre” como sendo a nova marca.

Escolhido o nome, iniciamos os passos para ampliar o nosso leque de trabalho. Contratamos pessoas geniais para trabalharem no setor de Design, Mídias Sociais e Links Patrocinados. Com as pessoas escolhidas iniciamos projetos internos para sentir como o time trabalhava, criamos métricas e relatórios para apoiar as estratégias e sentimos que estávamos bem para o passo seguinte: informar nossos atuais clientes do novo trabalho.

Carta para Clientes

No primeiro dia útil do ano de 2013 informamos aos clientes sobre as mudanças e que estávamos prontos para receber novas demandas de trabalho. Conquistamos novas frentes e realmente pisamos no acelerador junto às novas contas.

Novos Serviços

Novos Serviços

Como você pode ter notado acima, a Agência Mestre está ampliando o seu leque de serviços para:

Com esta gama de serviços, acreditamos que uma empresa possa nos contratar para desenvolver toda a estratégia online a fim de gerar mais vendas e receita, sempre focando em resultados.

Nossos Cursos

Turma do Curso

Apesar da mudança do nome, continuamos com os nosso cursos presenciais de SEO e Google Analytics. O que vamos fazer nos próximos meses é o lançamento de outros cursos, entre eles Facebook, WordPress e Infográficos.

Também vamos iniciar as gravações dos cursos de forma que você possa acessar da sua casa, em qualquer horário e dia. Assim teremos uma área de cursos online, com todo o conhecimento da equipe da Agência Mestre. Caso você tenha interesse, fique antenado na nossa newsletter e inscreva-se na nossa página de cursos online.

Conteúdo no Blog

Para quem já conhecia o nosso trabalho e site, notou que o nosso blog mudou bastante. Tentamos manter uma base visual mas resolvemos inovar em alguns pontos. Aproveitamos o momento para redesenhar todas as categorias, onde resumimos um pouco as categorias de SEO e ampliando as categorias que correspondem aos nossos serviços atuais.

Novos artigos irão surgir, assim como novos contribuidores, na medida em que passarem as semanas. Tenho certeza que vocês irão gostar!

Nossas Ferramentas e Área de Assinantes

Uma das áreas mais interessantes que tínhamos no antigo site era a área de assinantes. Nela disponibilizávamos ferramentas, uma área de dúvidas, relatórios e artigos premium. Nesta nova fase da Agência Mestre resolvemos solidificar a área de ferramentas junto ao nosso produto, a WebXTool, uma plataforma específica para projetos de SEO (confira tudo o que ela possui). Nela concentramos todas as ferramentas a partir de hoje. Ainda disponibilizamos algumas ferramentas gratuitas no site, mas ao longo do tempo todas serão transferidas para a WebXTool.

As outras áreas serão mantidas aqui dentro da Agência Mestre, onde abaixamos drasticamente o valor da assinatura mensal para apenas R$ 24,90, e reforçamos a possibilidade, de que, com um investimento tão baixo, você pode ter o nosso suporte através da área de perguntas e respostas. Além disto, estamos intensificando a nossa área de vídeos e com certeza você irá gostar.

Vale ressaltar que também temos um programa de afiliados para esta nova área, então se você possui um site do segmento de marketing digital, você pode aumentar a sua renda divulgando a nossa área de assinantes. Em breve teremos um artigo especial explicando como criar o seu código de afiliado, mas se você quiser receber mais detalhes ainda esta semana, fale conosco pelo formulário de contato.

Palavras Finais

Fabio e Elias

Esperamos muito que você goste deste nosso novo momento e espero que possamos fortalecer mais ainda os nossos laços de amizade e profissionais. Caso você encontre algum probleminha no site ou tenha alguma sugestão, acesse o nosso formulário de contato e mande um email.

Um grande abraço!

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

32 Comentários para “MestreSEO agora é Agência Mestre!”

  1. Raquel Moritz

    Show de bola, pessoal! Parabéns por toda a mudança (a identidade visual está linda!), com certeza será sempre uma empresa de sucesso.

    Abraços :)

    Raquel Moritz
    @mooritz

    Responder
  2. Guilherme Barbosa

    Será essa mudança mais um indicativo que o SEO está morrendo?

    Responder
    • Renan

      Não é algo que está morrendo, mas sem dúvida está passando por uma grande reformulação. Muitos estão se afastando ou até mesmo saindo da área pelas duras mudanças de algoritmo realizadas pelo Google, onde estratégias antigas já não funcionam mais.

      É preciso pensar estrategicamente e entregar qualidade com a finalidade de aumentar a visibilidade como um todo e não um ou outro termo como era algo bem fácil no passado.

      O SEO está muito mais difícil do que antes e só tende a piorar. Ou você entrega qualidade ou você entrega extrema qualidade e ainda assim possivelmente pode não rankear ou ter uma exposição boa.

      Responder
    • Leo Barcellos

      Não, mas que está cada vez mais concorrido e mais difícil, está. E para garantir o SEO é preciso de um esforço de todo o resto: conteúdo, design, ux, métricas etc. Daí essas mudanças de agências focadas em SEO para agências “full-services” se tornam bem coerentes.

      Responder
      • Guilherme Barbosa

        Pelos comentários, percebo que está cada vez mais difícil conseguir resultados para os clientes somente com SEO, correto? Então uma alternativa para isso é tentar agrupar outras áreas para garantir o crescimento do projeto?

        Responder
  3. Thiago Gomes

    Parabéns a todos da agora agência | mestre pelo magnífico trabalho executado na mestre seo, que com toda a certeza será transposto neste nova fase de evolução da empresa.

    Desejo muito sucesso para toda a equipe!

    Responder
  4. Orozimbo Rosa

    Parabéns Ricotta e companhia pelo sucesso alcançado até agora. Vocês são referências a muitos de nós que iniciamos neste empreendimento.
    Com certeza foi com muito sanduiche, café e dedicação que conquistaram o mercado.
    Sucesso e prosperidade para todos vocês!!

    Abraços.

    Responder
  5. Luiz Eduardo Monteiro

    Parabéns por mais esta jornada Fábio, Frank e toda equipe Mestre. Estão de parabéns e podem ter certeza, estão no caminho certo. Grande abraço e até o próximo evento! =)

    Responder
  6. José Natanael

    A mudança do SEOmoz para MOZ tem alguma coisa a ver com isto ou foi pura coincidência?

    Responder
  7. Marcelo Maestrelli

    Fábio, Frank e equipe, Parabéns a vocês todos pelo lançamento da AgênciaMestre! Mais serviços, mais qualidade, e mais sucesso para vocês e todos os clientes da agência – e eu espero poder estar entre eles em breve, nem que seja pelo menos nos cursos. Valeu! Abs.

    Responder
  8. Renato Braga

    Parabéns a toda a equipe da Agência Mestre, por tempos esta agência já tem me agregado conhecimento e com mais esse passo acredito que terão ainda mais sucesso. Sem sombre de duvidas continuarei acompanhando o trabalho de vocês…

    Abraços

    @RenatoANBraga

    Responder
  9. Renato Xavier de Lima

    Caramba, desde que tomei conhecimento sobre a mestreseo sempre acompanhei os trabalhos do Ricotta e sua turma. É muito legal ver a empresa crescer sem perder a simplicidade. Sucesso para toda a galera que integra a equipe de mestres.

    Responder
  10. Rafael Avelino

    Gostei bastante do novo layout e principalmente dos novos serviços! Sempre é bom se atualizar, porque me parece que o SEO está mudando muito.Muita gente está meio que “triste” com o google e já procurando outras fontes de trafego rs.

    Abraço e sucesso!

    Responder
  11. Fabio Lima

    É isso xará,
    Você e toda a equipe da Mestre sempre tiveram a minha admiração e mais ainda agora!
    Capacidade todos sabemos que possuem (métodos, pessoas, ideias, técnicas…) o único problema é que aquele bottom que fiz (e ganhei um curso da Mestre pelo feito) vai ter de mudar!
    Abraços e muito mais sucesso!

    Responder
  12. Diego Brocanelli

    Parabéns pelo novo site esta muito bom, acompanho a Mestre à 3 anos e essa mudança é muito legal , parabéns pelo ótimo trabalho.

    Responder
  13. Valter Sousa

    Pra frente é que se anda. Vou sentir saudades da antiga denominação. Aprendi demais aqui na MestreSEO, especialmente com os MestreCast. Desejo todo o sucesso do mundo à equipe, Fábio, e muitas bênçãos!

    Responder
  14. Emerson Pereira

    Muito bom ver a Mestre ampliando os horizontes. Eu tenho 38 anos, mas há apenas 2 anos trabalho com Marketing Digital e já aprendi muito com todos vocês. Sucesso, Força e Paz!

    Responder
  15. Jéssica Macêdo

    Quando vi o e-mail hoje,pensei: estava mesmo na hora. Essa amplitude foi muito pertinente e vocês estão de parabéns pelos serviços prestados. Fui aluna do curso e sempre acompanho o trabalho de vocês. Sucesso nesta nova empreitada. ;)

    Responder
  16. Edisney Brito

    Gostei do post da marketingdigital.com.br sobre SEO e vocês. Achei que ele explicou muito bem sua decisão de mudar a marca. Parabens o site ficou muito bom.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>