Facebook Ads – Além do Anúncio

Dicas de Facebook Ads no MestreCast

Saudações, amigos da Agência Mestre!

Estamos de volta para mais um MestreCast! Antes que vocês nos xinguem, sim, ficamos devendo a semana passada, mas vamos recompensar com a edição 54 nesta semana, que está cheia de dicas e informações para você que trabalha com a parte paga.

O embalo do Facebook nos puxou para falar sobre a rede social. Mais ainda, decidimos detalhar um pouco mais da plataforma de anúncios de Mark Zuckerberg, trazendo dois convidados que atuam diretamente com o assunto.

O MestreCast 54 fala tudo sobre Facebook Ads. Ique Muniz e Fábio Ricotta bombardeiam Lucas Burza, da Linka Online, e Luis Felipe Cota, da Goomark, com questões enviadas pelos ouvintes no Facebook da Agência Mestre.

Nesta edição, saiba se existe diferença entre usar o Ads ou o Adwords, como trabalhar com e-commerce nos anúncios, entenda a grande importância das imagens e saiba que testes podem levar à grandes resultados.

Links Comentados

Vakinha – Agencia Nuva
Promoção Agência Mestre – Ajude a Nuva
Diretrizes do Facebook Ads
Artigo – Imagem do Facebook Ads

Músicas desta Edição

David – Petite chanson grivoise (abertura)
David – La peche au thon
Pink Floyd – On the turning away
Anitek – Vol. 3 (album)
Funkloop – Tight (album)

MestreCast #54

Estamos no iTunes!
MestreCast no iTunes

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

13 Comentários para “Facebook Ads – Além do Anúncio”

  1. Danilo Cardoso

    Parabéns galera da Mestre, mais um mestrecast show de bola.

    Trabalho bastante com AdWords e Facebooks Ads, todas as dicas foram extremamente válidas e valiosas, uso a maioria delas. Uma estratégia que uso muito e aprendi com a galera do Guaraná Antártica é fazer enquetes com respostas divertidas (histórias patrocinadas), elas geram muito “curtir” e bastante buzz, sem falar que depois ainda tenho a possibilidade de transformar essas respostas em um infográfico simples, gerando mais buzz ainda.

    Já consegui pagar R$ 0,08 por clique em algumas campanhas. A pouco tempo eu fiz uma campanha de Medicina para um faculdade do interior do PR e em 20 dias conseguimos levantar 3900 fãs específicos.

    Responder
    • Ricardo Mello

      Meu record foi um CPC de R$ 0,04! lol
      Consegui essa margem anunciando um cliente com um ótimo recall de marca e segmentando para uma cidade do interior, onde ele atuava.

      Responder
  2. Renato Hideki

    Muito bom o conteúdo!

    Todos estão de parabéns, dicas simples e coesas!

    Mas se engana quem pensa que a ferramenta é simples, existem muitas coisas “ocultas” que dificilmente vemos as pessoas comentarem.

    Um abraço

    Responder
  3. Mauricio Fontenelle

    Muito show o cast dessa semana, valeu pela citação, mas esqueceu de novo, cara. Sei não viu, cadê a imagem da camisa do “Voz de veludo”?
    Parabéns e vamos ficar milionários com o Facebook Ads, Ricotinha. Abração a todos e me adicionem, moçada.

    Responder
  4. Marcelo Ostia

    Ouvindo mais um Mestre Cast e lá no finalzinho vi que rolou um jaba pro Camisetas Da Hora, valeu Ique e Fabio muito mais sucesso pra voces!

    Responder
  5. Lucas Santos

    Muito bom o conteúdo de mais um MestreCast. Vocês realmente tem sido bons educadores do mercado, um exemplo que todos deveriam ter em mente. Educar o mercado e trabalhar transparentemente é a forma que todos ganham, clientes e agências.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>