Quanto cobrar pelo trabalho de SEO?

Saudações, amigos da Agência Mestre!

MestreCast número 25 na área, chegando para abordar um dos temas pedidos aqui pela nossa comunidade e voltando ao formato clássico, apenas gravado. Após duas semanas de programa ao vivo, decidimos retomar o antigo molde porque a discussão era boa e longa. Trata-se de uma edição importante, onde o tema foi debatido de forma aberta por todos.

Ao lado de Fábio Ricotta, trouxemos muita informação e opinião sobre tudo que envolve os valores do trabalho de SEO. Como precificar esta nossa tarefa do dia-a-dia?

Para enriquecer a discussão, convidamos Frank Marcel e Juliano Barbosa, nosso parceiro da Agência AO5, que são responsáveis pela área comercial das respectivas empresas. Abrimos os valores, demos exemplos e dicas para que você entenda melhor sobre como ocorrem as negociações.

Neste MestreCast, tenha noção de quanto cobrar para o segmento de pequenas, médias e grandes empresas, descubra como fazer um cálculo aproximado para chegar a um valor correto de cobrança, saiba dizer não ao cliente no momento decisivo e muito mais neste que foi o mais longo dos programas até aqui!

Músicas desta edição

Anitek – Vol. 1 (album)
Frostafari – Dub Jar (album)
Revolution – Ventus Solaris
Revolution – Weekend Amnesia
Revolution – Obscure Terrain
Slumdog Millionaire Soundtrack – Ringa Ringa
Jahzzar – Dancing (end)

MestreCast #25

[display_podcast]