RD Summit 2017

Por Redator Mestre


Seja bem-vindo a mais um vídeo da Mestre TV. Neste episódio, nosso CEO, Fábio Ricotta, fala sobre os prêmios que a Agência Mestre ganhou no RD Summit 2017 e o que ajudou essa importante conquista. Veja!

Prêmios ganhos no RD Summit 2017

Ao todo, a Agência estava concorrendo em cinco categorias e conquistou dois prêmios em primeiro lugar “Espada Ninja na Vitrine” e “Desenvolvimento de Clientes”, além do almejado troféu preto, que premia a Mestre como a “Agência do Ano”.

Espada Ninja na Vitrine

Na prática, esse prêmio significa que a Mestre é a agência que melhor faz Inbound Marketing para si.

Desenvolvimento de Clientes

Já esse prêmio mostra que a Mestre é a melhor agência que faz Inbound Marketing para os seus clientes.

O segredos das conquistas

Diante do reconhecimento, nosso CEO revelou o que a agência anda fazendo e também as variáveis utilizadas para conseguir resultados como os que foram obtidos no RD Summit 2017. Veja!

Dedicação máxima!

Um dos pontos mais relevantes citados por Fábio é que a Mestre tem um colaborador, o Felipe Rosa, totalmente dedicado ao marketing da agência. É ele que negocia internamente com as equipes para que tudo seja feito da melhor forma e, de fato, ganhar clientes com Inbound Marketing.

Com isso, a agência tem uma pessoa especialmente para verificar as objeções do comercial, melhorar o funil de e-mails, administrar a regra do Lead Scoring e, inclusive, para verificar as oportunidades, ou seja, o famoso MQL (Marketing Qualified Leads).

Na visão de Fábio, ter alguém assim é o que pode fazer a diferença para o seu negócio ou para a sua agência!

Perseverança por resultados

Já no quesito do desenvolvimento de clientes, a grande sacada citada é a perseverança por resultados, que é um dos valores da Agência Mestre, junto com a proposta de sempre ter metas audaciosas.

Nosso CEO também menciona a importância de fazer reuniões semanais, que ajudam a acompanhar o desenvolvimento de cada um dos clientes, além de reuniões internas, nas equipes, e da reunião de fechamento de mês, na qual são apresentados os dados do período.

Esse tipo de encontro faz com que tanto o Fábio quanto as suas equipes consigam mudar a rota e aprimorar o que é necessário. Em Inbound, por exemplo, são acompanhados quatro indicadores principais: visitação, leads gerados, oportunidade e vendas, sendo impostas metas internas para cada um desses itens.

Novas ideias

Outro ponto que também faz a diferença na Agência Mestre é a perseverança por novas ideias, isto é:

  • testar outro modelo de e-book;
  • criar landing pages diversificadas;
  • fazer uma nova sequência de e-mails;
  • aprimorar o Lead Scoring mensalmente;
  • fazer personas melhores;
  • sempre tentar ajudar o cliente a crescer.

Pontos a serem melhorados

Existe também um detalhe que o Fábio reconhece que a Mestre precisa melhorar muito, que é o contato com o cliente frente as objeções dos leads deles. Na visão do CEO, quanto mais a agência se aproximar do time de vendas das empresas, melhor ficará o trabalho.

Nesse quesito, nos próximos anos é preciso ouvir o que os consumidores estão falando no telefone, saber quais são as reclamações, quais os apontamentos sobre o preço e se aproximar ainda mais da equipe de vendas, de modo que os prêmios obtidos no RD Summit 2017 continuem sendo conquistados.

Gostou de conhecer o caminho percorrido pela Agência Mestre até os prêmios? Então, que tal saber um pouco mais sobre como fazer Inbound Marketing que gera vendas? Confira e conquiste vitórias também!

LEIA MAIS
MestreTV Episódio 23- Mensagens de Natal

MestreTV Episódio 23- Mensagens de Natal

No vídeo de hoje, Fábio Ricotta aparece vestido de papai Noel especialmente para te dar algumas mensagens tanto pessoais quanto profissionais de natal. Confira!

Manual de Lançamento de Um Novo Site

Manual de Lançamento de Um Novo Site

Está fazendo modificações na sua página? Então confira um manual completo sobre o lançamento de um novo site. Com ele, você evita erros e facilita esse processo. Veja!

Comentários
Deixe seu comentário abaixo