SEO

Dúvidas de SEO com Fábio Ricotta – 18/03/2011

Por Fábio Ricotta

Em mais uma edição do Pergunte ao Ricottinha, o Co-Fundador da Agência Mestre responde as duvidas enviadas pelos usuários através do Twitter. Confira a gravação da transmissão.

Fábio Ricotta

Perguntas e Dúvidas de SEO com Fábio Ricotta

Olá leitores da Agência Mestre,

Nesta manhã de sexta-feira, eu, Fábio Ricotta, realizei mais uma vez o “Pergunte ao Ricottinha” ao vivo no nosso canal do Ustream. Confira abaixo a gravação das perguntas e respostas:

LEIA MAIS

Como Fazer o Google Encontrar o Seu Site?

Você sabia que existem diferentes formas de ajudar o Google a encontrar o seu site? Coloque nossas dicas em prática e faça seu site aparecer no buscador!

O que é SEO? Confira O Guia do Search Engine Optimization

Confira, no artigo, o que é SEO, quais são suas características e técnicas, e descubra por que ele é tão vantajoso para empresas que querem ter destaque online.

Redirecionamento 301 em PHP, ASP, htaccess, Coldfusion e Ruby on Rails

Você quer saber como configurar o redirecionamento 301 no seu site? Veja como e mantenha sua relevância no Google!

Comentários
  1. Avatar

    Eu tenho uma dúvida a muito tempo, não sei se este é o local ideal pra comentar, mais enfim!
    Eu sei que para você ter um bom posicionamento é necessário além de todas as tags e métricas do código estarem em perfeita adequação, Ter um grande numero de paginas que linkão para o seu site. Sendo assim, uma campanha de afiliados é eficaz pra aumentar o pagerank?

    Valeu !

  2. Avatar

    Grande Fabio Ricota, mais uma vez tirando dúvidas sobre o mundo seo, hoje em dia não dá mais para desenvolver usando esse tipo de técnica, e cada vez mais, vão aparecer novas formas e tipo de ferramentas diferentes para usarmos.

    Obrigado pelas dicas.

Os comentários estão fechados.

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?