O Mercado de SEO no Brasil

Saudações, amigos!

Chegamos para o MestreCast 55 e já anotando um recorde para este humilde programa. Vocês enfrentarão uma maratona podcastal, já que esta edição está beeeem longa.

Pois é. Para quem gosta de ouvir nossos debates e nossos convidados, o programa 55 é um prato cheio. Lembram da pesquisa sobre o mapeamento do mercado de SEO no Brasil? Montamos uma mesa redonda para conversar sobre alguns resultados.

E foi realmente uma mesa. Já que estamos falando de recorde, o MestreCast desta semana tem SEIS participantes!

Ique Muniz e Fábio Ricotta recebem os amigos Juliano Barbosa (AO5), Alberto André (Seleto), Pablo Augusto (Nuva) e Mauricio Zane (o retardatário) para um grande debate.

Neste MestreCast, ouça, entre outras coisas: uma discussão sobre trabalhar para uma agência; como negociar e vender SEO; a relação entre ganho/performance; idéias para fortalecer e amadurecer o mercado; uma discussão sobre a característica do profissional de SEO e muito mais.

Como falado no início do post, é o maior programa já gravado. São quase Três Horas de duração e esperamos que vocês curtam, apesar do longo tempo! E quem está interessado em fazer o curso SEM Dúvida, ouça até o final. Tem promoção!

Links Comentados

Curso SEM Dúvida
Imagem Pedro Dias – Estratégias de Link Building

Músicas desta Edição

Matteo Cargnelutti – Moods (album)
Lovely Girls are Blind – Gennervilliers (album)
Marcos Alves – The Online Single (album)
Suchtmaschine – Kra! (album)
Javagore – Babastone (album)
ULI – Anfunk (album)

MestreCast #55
[display_podcast]

Estamos no iTunes!
MestreCast no iTunes