Análise de Fatores On-Page com Velocidade

Olá leitores da Mestre,

Desde que lançamos a WebXTool, a nossa ferramenta de gerenciamento de projetos de SEO, o objetivo foi automatizar o máximo de tarefas que exigiam um tempo desnecessário do analista de SEO. Atos como verificar títulos duplicados, monitorar rankings, conferir sitemap.XML ou obter dados para gerar relatórios são exemplos de tarefas que não necessitam de tanta interação humana, abrindo a possibilidade para automatização.

Neste primeiro artigo de funcionalidades rápidas que utilizamos aqui na Mestre, gostaria de apresentar a vocês a ferramenta SEO Score.

A SEO Score

Basicamente o funcionamento da ferramenta é simples. Você possui duas entradas: a URL e a palavra-chave. O que a ferramenta irá fazer é analisar uma série de fatores que normalmente analisamos em nosso checklist de SEO apresentando na tela uma nota de 0 a 100. Além disto é possível saber quais os problemas encontrados.

Utilizando a ferramenta

)

Espero que vocês gostem da dica e utilizem. Vale lembrar que a WebXTool possui um plano gratuito, então basta acessar o site e criar a sua conta grátis para utilizar a SEO Score!