Táticas de PPC e o Google Shopping

Já fizemos um programa sobre Links Patrocinados aqui no MestreCast, mas estavamos devendo uma continuação. Após algumas edições, decidimos novamente abordar o tema, aproveitando que conseguimos, finalmente, trazer um dos convidados mais procurados pelo nosso time: Fabiano Souza, o Fafá, está em nossa bancada virtual para mostrar todo seu conhecimento e experiência no assunto PPC. Junto com ele, convidamos o amigo Luis Felipe Cota, que também deu seus pitacos sobre a parte paga do Google. Para quem estava com saudade, Fabio Ricotta também está de volta!

PPC e algumas táticas

Adwords volta à pauta no MestreCast

Saudações, amigos da Agência Mestre!

Hora do MestreCast, o seu podcast semanal do mundo de search, social e tudo mais. O programa está na edição 44 e conseguiu, finalmente, trazer um convidado que há muito tempo estava sendo procurado.

Fabiano Souza, o popular Fafá, do blog PPC Maniac, é o nosso bola da vez aqui no MestreCast. Com um grande conhecimento em links patrocinados, ele foi convidado ao lado do amigo Luis Felipe Cota, da Goomark, para falar sobre o assunto de sua especialidade.

Fizemos um programa para dar continuidade na edição 28, onde passamos pelo tema de forma superficial. Agora, focamos em ferramentas, sazonalidade e algumas dicas pertinentes para os usuários. Nosso convidado Fafá ainda mandou revelações bombásticas sobre o trabalho de PPC.

Não perdemos a oportunidade e comentamos também do Google Shopping no país, a nova ferramenta que vai ajudar a comparar preços e produtos. Discutimos os benefícios, as prováveis ações e como tudo isso vai influenciar em nosso mercado.

Links Comentados

Google Shopping – Agência Mestre
Ad Gooroo
SEM Rush
Acquisio

Músicas desta Edição

Revolution Void – Increase the Dosage (album)
Revolution Void – Thread Soul (album)

MestreCast #44

Sobre o autor

Agência Mestre

Todos os artigos de Agência Mestre

4 comentários

  1. VINICIUS

    Muito bom, alguns “achismos” que tínhamos sobre o AdWords, vocês confirmaram…. abraço!

  2. Pablo Ribeiro

    Muito bom cast, se não me engano esse e o segundo de PPC, e sempre bom estar antenado a novos horizontes,

    Obrigado a todos do mestre cast 🙂

  3. Douglas Lopes

    Boa tarde amigos da Mestre. Tenho uma pequena empresa de Adwords no interior de SP e sempre atendi diretamente meus clientes. Essa semana fechei uma parceria com uma agência off grande e ficaremos responsaveis pelas campanhas Adwords para os clientes deles. Neste caso, como funciona comissionamento entre eu e essa agencia, já que eles ficarão no meio campo entre eu e o cliente final? Já que o Google nao dá os 20%, devo eu repassar? Como funciona essa prática ? Grande abraço à todos.

Mais sobre MestreCast

Ver a categoria

Seu cliente já está buscando pelo seu serviço. Ele vai encontrar sua empresa?

SEO & GEO, Mídia Paga, Conteúdo e CRM em uma única operação, com um time que implementa o que recomenda.