Cobertura do MozCon – Parte 1

Diferente de todos os outros eventos da área de search, o MozCon reúne um seleto time de palestrantes para três dias de muito conhecimento avançado. Fabio Ricotta e Frank Marcel tiveram a oportunidade de conferir de pertinho tudo que aconteceu em Seattle no final do mês passado. A dupla está presente no MestreCast 35 para abrir a cobertura especial do evento com as dicas e informações do primeiro dia, onde Rand Fishkin e David Mihn, conhecidos da comunidade pelo ExpOn, estiveram palestrando. A continuação você ouve na semana que vem!

MozCon 2011

Roger e Rand Fishkin, no MozCon

Saudações, amigos da Agência Mestre!

Vamos para mais um MestreCast. A edição 35 chega para acalmar os fãs de Fabio Ricotta, já que nosso participante fiel está de volta após duas semanas de ausência. Com ele, Frank Marcel retorna para montarmos o prometido programa sobre tudo que de melhor aconteceu no MozCon, evento que aconteceu em Seattle, no final do mês passado.

Fabio e Frank juntaram suas anotações, lembranças e experiências que aprenderam neste grande evento, que contou com a participação de grandes feras do Search como os conhecidos Rand Fishkin, Wil Reynolds (picanha!) e David Mihn, além de nomes consagrados como Will Critchlow, Adam Audette e Avinash Kaushik.

Foram três dias de palestras e networking. Nossos convidados trouxeram dicas de todas as apresentações. Para não explodir a cabeça de nenhum ouvinte com tanta informação, fizemos uma introdução sobre o MozCon e passamos a régua no primeiro dia de evento. A sequência sai na semana que vem, com os dias 2 e 3.

Neste MestreCast, descubra as novidades do SEOmoz, entenda um pouco sobre o trabalho de Retargeting, saiba mais sobre Local Search, aprenda maneiras criativas de espalhar sua marca, além de conhecer um plugin fantástico de Excel.

Assine nosso podcast no iTunes.

Links Comentados

Cobertura Agência Mestre – O Poder do Inbound Marketing
Plugin de Excel – Niels Bosma
Twitter Ian Lurie – @portentint
Urbanspoon
RowFeeder

Músicas desta Edição

Revolution Void – Invisible Walls (intro)
Electro House – Like a G6 Remix
DJ Cat – Saint Agne (album)
Revolution Void – Habitual Ritual (end)

MestreCast #35

Sobre o autor

Agência Mestre

Todos os artigos de Agência Mestre

4 comentários

  1. Hudson Henrique Schmidt

    Muito bom o mestrecast #35, aguardando a segunda parte com ansiedade.
    Mestrecast poderia sortear umas canecas pra galera, por que aposto que 97% no minimo do pessoal que visita a mestreseo toma um cafézinho ^^

    1. Ique Muniz

      Boa!!

      Mandar essa pro Fábio Ricotta

  2. Luk_wsh

    Otima cobertura! 😀

  3. Cleiton Pinheiro

    Salve Ique e pessoal da Mesreseo. tem tempo que não comento nos posts.
    Excelente Mestrecast fiquei ansioso para ouvir a cobertura da palestra do Avinash.

    grande abraço

Mais sobre MestreCast

Ver a categoria

Seu cliente já está buscando pelo seu serviço. Ele vai encontrar sua empresa?

SEO & GEO, Mídia Paga, Conteúdo e CRM em uma única operação, com um time que implementa o que recomenda.