Infográfico: Guia de Denúncias do Facebook

Por Fábio Ricotta


Olá leitores da Agência Mestre,

Você já se perguntou o que acontece quando você denuncia algo no Facebook? O que realmente acontece quando você clica naquele botão? Para o Facebook, nada é mais importante do que a segurança de seus usuários. Com uma comunidade de mais de 900 milhões de pessoas, o Facebook possui uma robusta infraestrutura para denúncias, composta por times do mundo todo, e sistemas tecnológicos inovadores.

Diante do cenário, trazemos um infográfico, originalmente publicado em inglês, aqui para a nossa comunidade. Clique para expandir:

Guia de Denúncias do Facebook

Copie o código abaixo e cole em sua página

LEIA MAIS
Como Criar uma Fanpage: Guia para Criar Página no Facebook

Como Criar uma Fanpage: Guia para Criar Página no Facebook

Veja como criar uma página no Facebook, confira as dicas que não podem ser ignoradas e torne a sua empresa visível nessa rede social!

Migração de Perfil e União de Páginas no Facebook

Migração de Perfil e União de Páginas no Facebook

O Facebook possui duas ferramentas que podem auxiliar os usuários a solucionar alguns problemas básicos: a migração de perfil para fan page (para empresas que começaram errado) e a união de várias fan pages em uma (para quem não soube como montar). No entanto, ambas trazem alguns problemas para os usuários, que frequentemente buscam aqui solucionar dúvidas e tentar entender os processos. Fizemos este artigo visando explicar melhor tudo isso.

Como Fazer um Instagram de Sucesso e Ganhar Seguidores

Como Fazer um Instagram de Sucesso e Ganhar Seguidores

Saiba os passos necessários para construir um perfil voltado para negócios e aprenda a se destacar em uma das redes sociais que mais cresce na atualidade.

Comentários
  1. Ótima iniciativa! Vale denunciar as promoções de curtir também…hehehehe

  2. Agência Mestre está profissiona em infográficos, hein! Parabéns!

  3. parabéns, entendi perfeitamente como funciona de forma tão eficiente a denuncia no facebook, valeu mesmo.

Deixe seu comentário abaixo