Yahoo Começa a Testar os Resultados do Bing em Sua Interface

Por Fábio Ricotta

Marketing Digital

Yahoo Começa a Testar os Resultados do Bing em Sua Interface

Conforme planejado, o Yahoo e Bing começaram efetivamente a transição dos resultados de busca. Veja neste artigo alguns detalhes desta transição, que foram publicados recentemente em um vídeo exibido pelas duas empresas.

Fábio Ricotta

Olá leitores da Agência Mestre,

Foi publicado hoje no website Search Engine Round Table uma notícia muito interessante para o mercado norte-americano. O Yahoo já está testando os resultados do Bing em sua interface.

A notícia veio de uma discussão no fórum do Webmaster World, apontando um recente vídeo publicado pelas duas empresas (Microsoft e Yahoo). No vídeo, foi exibido uma tela da transição que está acontecendo nos EUA e Canadá:

Bing e Yahoo

Nesta imagem, e segundo o vídeo publicado, o Bing já está testando alguns resultados do Yahoo, logo, alguns norte-americanos já estão vendo os resultados fornecidos Bing ao invés dos resultados tradicionais do Yahoo.

É importante ressaltar que esta é uma fase de testes mas a transição da interface deve acontecer em meados de Agosto/Setembro.

Para os interessados na informação mundial, perguntei ao Barry Schwartz (do SEroundtable) sobre a previsão de lançamento e o mesmo me afirmou que as empresas divulgaram que está planejado para o próximo ano a transição mundial.

LEIA MAIS

Como Fazer E-mail Marketing e Não SPAM

Veja como utilizar o e-mail marketing como uma estratégia para aumentar a fidelidade dos visitantes e as conversões do seu site!

Google Shopping: O Que é e Como Funciona?

Saiba mais sobre o Google Shopping e saiba porque você precisa anunciar produtos nessa plataforma para atrair mais compradores para seu e-commerce.

O que é SEM?

Entenda mais sobre o que é SEM, o conjunto de técnicas para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de busca!

Comentários
  1. Avatar

    Espero que de certo, apesar de o google ter ótimos serviços, monopólios nunca são favoráveis.

  2. Avatar

    Nós usamos o Analytics do Google em dezenas de sites, pode ser manipulação ( Não se pode afirmar isto ) mas a representatividade média de crawleadores como o Bing não chega a 6% das visitas por search nestes diversos sites.

    Em suma, vou dormir tranquilo independente se Yahoo se unir a Bing , usar dados de Bing etc etc etc…..

    Vou gastar Horas do meu dia a dia estudando o GOOGLE +1 Boton e suas implicações do que perder tempo tentando entender pq a ferramenta para webmasters do Bing num dia diz que seus sites tem 2000, 2300 páginas indexadas e no outro aparece com um resultado de Zero.

    Quem usa a Ferramenta do Google e depois a do Bing sai com a certeza absluta que a ferramenta do Bing está na fase 1 de testes, não está funcionando direito.

  3. Avatar

    ótimo post

  4. Avatar

    Uma pena que o Bing continua sem muita participação no mercado. Só o Google mandando é algo muito nocivo em meu ponto de vista.

Os comentários estão fechados.

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?