Marketing Digital

Google Atualizando os Resultados Conforme Você Digita

Por Fábio Ricotta

O Google inova mais uma vez em sua interface e testa com alguns usuários um novo tipo de feature: o chamado SERP Suggestions. Confira neste post um vídeo que mostra esta nova feature do Google.

Fábio Ricotta

Olá leitores da Agência Mestre,

Acabo de ler no SE Roundtable que o Rob Ousbey mostrou em seu blog uma featura que o Google habilitou para ele, um tipo de atualização dos resultados conforme você digita um termo. É uma evolução das sugestões, onde no caso, ao invés de sugerir novos termos, ele já exibe a SERP nova baseada no termo que você está digitando.

Confira o vídeo:

Exemplo com o Bing

Acabei encontrando este exemplo que foi implementado com a API do Bing e funciona da mesma forma que o vídeo acima. É bem interessante.

LEIA MAIS

Google Shopping: O Que é e Como Funciona?

Alavanque seu e-commerce com Google Shopping! Utilize a principal ferramenta de pesquisa de produtos do Google e conquiste mais clientes. Clique e saiba mais.

RD Summit 2023: O Maior Evento de Marketing da América Latina

RD Summit em São Paulo? Isso mesmo, o evento agora está de “casa” nova e aqui está tudo o que você precisa saber para participar.

Script de Vendas para WhatsApp: 18 Modelos para Você Usar

Os scripts de vendas no WhatsApp melhoram a eficiência e as taxas de conversão da sua equipe comercial. Separamos modelos prontos para diversos segmentos e funções para você copiar e colar!

Comentários
  1. Avatar

    Até que enfim!
    Já não era sem tempo da busca se tornar mais dinâmica e em tempo real…
    Ricotta, quais os impactos que esse recurso pode mostrar no ramo de SEO?

  2. Avatar

    Não gostei desta forma de pesquisar..

    Acho que não ajuda.

Os comentários estão fechados.

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?