O papel dos portais no marketing de busca – Seminários Info

Por Fábio Ricotta

Marketing Digital

O papel dos portais no marketing de busca – Seminários Info

Substituindo o presidente do Terra, Caio Túlio Costa – Presidente do iG, deu uma apresentação apática, sempre citou o buscador iG como o melhor buscador…

Fábio Ricotta

O papel dos portais no marketing de busca - Caio Túlio Costa - Presidente do iGSubstituindo o presidente do Terra, Caio Túlio Costa – Presidente do iG, deu uma apresentação apática, sempre citou o buscador iG como o melhor buscador do Brasil, mas sem convencer ninguém. Foi muito evasivo quanto as perguntas, principalmente uma vindo da equipe do UOL Links Patrocinados, que falava sobre uma estratégia de lançamento de um programa similar à um existente no UOL. Sempre com respostas enroladas e a nosso ver o sistema de resultados gerados pelo buscador iG é spamado, parecendo exatamente com domínios de “domainers”, onde você clica em uma palavra no “menu” e ele te fornece uma lista de Links Patrocinados para clicar.

Foi uma palestra que poderia não ter acontecido.

LEIA MAIS

O Que é Inbound Marketing: Guia Definitivo e Completo

O Inbound Marketing é hoje uma das melhores estratégias de Marketing Digital do mercado. Saiba como essa metodologia funciona e como você pode aplicar isso em seu negócio agora mesmo.

O que é SEM?

Entenda mais sobre o que é SEM, o conjunto de técnicas para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de busca!

Como Fazer E-mail Marketing e Não SPAM

Veja como utilizar o e-mail marketing como uma estratégia para aumentar a fidelidade dos visitantes e as conversões do seu site!

Comentários
  1. Avatar

    Olá Fábio!
    Cheguei aqui através do Via6 e gostei do que eu vi. Além do tema super atual e importante para blogueiros, um layout lindo e tudo muito organizado. Mas o melhor mesmo foi constatar que é feito por uma equipe de…Itajubá!
    Que saudades da terrinha.
    Parabéns a todos vocês e desejo muito sucesso com o blog.
    Já estou linkando ao meu.
    Abraços, Juliana

Os comentários estão fechados.

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?