Marketing Digital

WordPress 2.8.4 em Português

Por Fábio Ricotta

Se você é usuário do Wordpress e possui a versão 2.8.3 em português, atualize-o para realizar uma correção de segurança. Aproveite e baixe o arquivo de atualização neste artigo.

Fábio Ricotta

Wordpress 2.8.4Alguns dias atrás vários websites começaram a noticiar uma falha grave na versão 2.8.3 do WordPress relacionado ao processo de recuperação de senhas.

No processo de recuperação de senhas, é necessário inserir o email registrado no perfil de algum usuário ou o login utilizado por ele. No entanto, foi descoberto que no código da versão 2.8.3 do WordPress uma falha permite que qualquer pessoa troque a senha de qualquer usuário, mesmo sem saber o email ou login, inclusive dos administradores. Este ataque pode ser realizado através de da manipulação da URL do site atacado.

Apesar da versão 2.8.4 em inglês já estar no ar, a equipe do WordPress Brasil ainda não disponibilizou a nova versão. Com isto, a equipe da Agência Mestre desenvolveu um patch que foi aplicado na versão 2.8.3 em português, tornando-a a versão 2.8.4.

Como sabemos que muitos de nossos usuários são utilizadores do WordPress e não podem ficar sem esta atualização crítica, disponibilizamos abaixo o download da versão não oficial do WordPress 2.8.4 em Português. Basta baixá-la e instalar normalmente.

WordPress 2.8.4 em Português (tar.gz)

LEIA MAIS

O que é Inbound Marketing? Aprenda tudo que precisa saber sobre essa estratégia

Leia o artigo e aprenda como atrair, converter e encantar clientes com técnicas atualizadas de Inbound Marketing.

5 Ferramentas de Email Marketing Que Mudarão Seu Trabalho

O email marketing é uma estratégia poderosa para conectar-se com a sua audiência e potenciais clientes, mas que necessita de uma ferramenta versátil e fácil de gerenciamento. Separamos neste artigo uma lista das 5 melhores ferramentas de email marketing do mercado. CLIQUE e confira!

Como Fazer E-mail Marketing e Não SPAM

Veja como utilizar o e-mail marketing como uma estratégia para aumentar a fidelidade dos visitantes e as conversões do seu site!

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?