Marketing Digital

Fórum de Marketing Digital Nordeste em São Luís

Por Fábio Ricotta

Acontece no dia 7 de julho o Fórum de Marketing Digital Nordeste, em São Luis, no Maranhão. O evento, organizado pela Digitalks, visa suprir a demanda de profissionais de marketing digital no Nordeste brasileiro. Saiba mais detalhes deste evento nesta matéria.

Fábio Ricotta

Olá leitores da Agência Mestre,

Na próxima semana, dia 07 de Julho, estarei palestrando no Fórum de Marketing Digital Nordeste realizado em São Luís, capital do Maranhão, mostrando aos profissionais locais como funciona SEO e como eles podem utilizar isso para alavancar seus negócios.

A versão do Fórum a ser realizada em São Luis tem em sua pauta debates sobre “As Novas Tendências do Mercado de Marketing Digital” e “Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital”, com a participação de um selecionado grupo de profissionais, de empresas como IAB Brasil, PagSeguro, Show de Ingressos, Hands, Inova7 e Agência Mestre, além da presença de profissionais locais.

Digitalks São Luis

Entre os temas abordados, estão Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel, ministrada por Alex Pinheiro, da Hands; e Social Media / Social Commerce: o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital, ministrada por Flávio Rosário, CEO da Inova7 Mídias Sociais. O evento conta também com a apresentação dos cases de sucessos do Show de Ingressos, que será exposto pelo fundador da empresa, João Kepler; Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital, por Ari Meneghini, diretor do IAB Brasil e Search: estratégias para os buscadores, por (mim) Fabio Ricotta, CEO do Agência Mestre.

Voltado para profissionais das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda, estudantes e interessados no mercado digital, o Fórum tem suas inscrições feitas pelo site oficial da organização:

Inscreva-se no Fórum de Marketing Digital Nordeste em São Luís
LEIA MAIS

O que é SEM?

Entenda mais sobre o que é SEM, o conjunto de técnicas para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de busca!

5 Ferramentas de Email Marketing Que Mudarão Seu Trabalho

O email marketing é uma estratégia poderosa para conectar-se com a sua audiência e potenciais clientes, mas que necessita de uma ferramenta versátil e fácil de gerenciamento. Separamos neste artigo uma lista das 5 melhores ferramentas de email marketing do mercado. CLIQUE e confira!

O que é Inbound Marketing? Aprenda tudo que precisa saber sobre essa estratégia

Leia o artigo e aprenda como atrair, converter e encantar clientes com técnicas atualizadas de Inbound Marketing.

Comentários
  1. Avatar

    Até que enfim alguma coisa em São Luís, estarei lá, Abraços e até lá Ricotta

Os comentários estão fechados.

Já pensou em fazer parte do nosso time de mestres?