Táticas de PPC e o Google Shopping

Adwords volta à pauta no MestreCast

Saudações, amigos da Agência Mestre!

Hora do MestreCast, o seu podcast semanal do mundo de search, social e tudo mais. O programa está na edição 44 e conseguiu, finalmente, trazer um convidado que há muito tempo estava sendo procurado.

Fabiano Souza, o popular Fafá, do blog PPC Maniac, é o nosso bola da vez aqui no MestreCast. Com um grande conhecimento em links patrocinados, ele foi convidado ao lado do amigo Luis Felipe Cota, da Goomark, para falar sobre o assunto de sua especialidade.

Fizemos um programa para dar continuidade na edição 28, onde passamos pelo tema de forma superficial. Agora, focamos em ferramentas, sazonalidade e algumas dicas pertinentes para os usuários. Nosso convidado Fafá ainda mandou revelações bombásticas sobre o trabalho de PPC.

Não perdemos a oportunidade e comentamos também do Google Shopping no país, a nova ferramenta que vai ajudar a comparar preços e produtos. Discutimos os benefícios, as prováveis ações e como tudo isso vai influenciar em nosso mercado.

Links Comentados

Google Shopping – Agência Mestre
Selo Google em E-Commerces
Ad Gooroo
SEM Rush
Acquisio

Músicas desta Edição

Revolution Void – Increase the Dosage (album)
Revolution Void – Thread Soul (album)

MestreCast #44

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

4 Comentários para “Táticas de PPC e o Google Shopping”

  1. Pablo Ribeiro

    Muito bom cast, se não me engano esse e o segundo de PPC, e sempre bom estar antenado a novos horizontes,

    Obrigado a todos do mestre cast :)

    Responder
  2. Douglas Lopes

    Boa tarde amigos da Mestre. Tenho uma pequena empresa de Adwords no interior de SP e sempre atendi diretamente meus clientes. Essa semana fechei uma parceria com uma agência off grande e ficaremos responsaveis pelas campanhas Adwords para os clientes deles. Neste caso, como funciona comissionamento entre eu e essa agencia, já que eles ficarão no meio campo entre eu e o cliente final? Já que o Google nao dá os 20%, devo eu repassar? Como funciona essa prática ? Grande abraço à todos.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>