Start em Links Patrocinados

Como começar nos Links Patrocinados

Saudações, amigos da Agência Mestre!

O MestreCast chegou! Na 28ª edição de nosso programa, abordamos mais um tema inédito, com mais um convidado inédito. Atendendo aos pedidos de muitos ouvintes, nos reunimos mais uma vez para tratar de um outro assunto que promete uma série de capítulos em nossa jornada semanal de podcasts.

Ao lado de Fábio Ricotta, trouxe mais uma vez o parceiro Lucas Burza, da Linka Online, para batermos um papo sobre Links Patrocinados. Pois é, este que é um tema pouco falado em nosso blog e que também não é de nossa expertise, acabou se tornando uma pauta interessante e uma boa discussão inicial.

Mas como disse, não é só o tema que é novidade. Temos também um convidado novo, que há tempos era visado pela nossa bancada para ocupar um dos microfones do MestreCast. Na edição 28, nós conseguimos, e Alex Pelati, da Agência AO5, também participou deste cast sobre Links Patrocinados.

Neste MestreCast, entenda a importância de um bom planejamento, saiba como analisar os valores investidos, conheça algumas táticas de palavras e anúncios, as formas de anunciar e descubra como se virar quando o programa não conta com “palas” dos participantes.

Ah, e o Lucas prometeu contar qual o segredo do Google!

Links comentados

Central de Ajuda do Adwords
Blog Por Dentro do Adwords
Certificação do Google Adwords

Músicas desta edição

Big Size Dzo – BIG Size BEAT (album)
Anitek – Instrumentals Vol. 7 (album)

MestreCast #28

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

10 Comentários para “Start em Links Patrocinados”

  1. alexandre marks

    Não tenho palavras para agradecer a disponibilidade de todos em compartilhar seus conhecimentos de imenso valor para iniciantes como eu. Muito obrigado de coração.

    Responder
  2. Jordan Leonardo Hang

    Dúvida/Sugestão de Mestrecast.

    Saudações profissionais da Agência Mestre. Acompanho os MestreCast e a própria Agência Mestre a algum tempo e me surgiu uma dúvida que creio ser a dúvida de mais pessoas que se interessam por SEO.

    Uma empresa que possui se interessa para aplicar as técnicas de SEO em site, e contrata a Agência Mestre para que seja aplicada uma Consultoria de SEO. Após fixado o acordo e todas as partes burocráticas, qual seria os primeiros passos a serem dados pelos profissionais?

    Grato e Parabéns pelo trabalho que vocês desempenham no quesito de compartilhar conhecimento com todos, sem dúvida está entre os tops locais para encontrar materiais originais e letivos sobre SEO.

    Responder
    • Frank Marcel

      Oi Jordan! Como vai?

      Pergunta que já ouvi várias vezes e tem resposta que é comum em diversas áreas: baseado no escopo, montamos um cronograma e seguimos o cronograma.

      O escopo define as ações:
      – Link building? O que? Como? Quanto?
      – Onpage? O que será analisado? Títulos? Description? HTML?
      – …

      No cronograma é específicado o que (descrito no escopo) será feito quando.

      Com o cronograma em pronto, é mãos a obra mesmo.

      Responder
  3. Profº Bauru

    Tenho aprendido demais com os podcasts que ouço daqui. Tenho me aventurado por esses caminhos e já colho os resultados de um trabalho bem feito e orientado por vocês. Muito obrigado. Baixei este programa e agora ouvirei. Abraços a todos que o fazem.

    Responder
    • Ique Muniz

      Olá, Professor

      Que bom que tem sido valioso pra você. Nosso propósito é esse e ficamos felizes quando feedbacks como esse chegam

      Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>