A Hora da Morte do SEO

A Hora da Morte no MestreCast

Saudaçoes, amigos da Agência Mestre!

Vamos para mais uma edição do MestreCast, a sexta desde a criação deste programa semanal de debates e informações sobre o mundo do SEO, search e social media.

Não se assustem com a trilha sonora inicial do programa, a barulheira tem motivo: É a Hora da Morte no MestreCast!

O assunto de hoje é justamente o que arrepia o analista de SEO. Quais são os erros cometidos pelos clientes, as falhas mais graves e as consequências que cada uma gera em quem trabalha nesta área.

De volta da praia e das férias, Fábio Ricotta está presente para dividir seus anos de experiência. Frank Marcel completa a mesa de debates. A dupla, no melhor estilo mineiro de ser, conta alguns “causos” para vocês, ouvintes, terem noção de algumas encrencas que já enfrentamos por aqui.

Nestre MestreCast #6, conheça o básico dos piores erros de SEO; aprenda a não fazer o robô de busca de bobo, dando voltas em seu site; fique atento com o que você deixa escondido no robots.txt, e o que Big Brother Brasil tem a ver com o SEO.

Ouça agora:

Músicas desta edição:

System of a Down – 36
Mr. Scruff – Kalimba
Love Me Love You
Ivan Vilela – Voando com Asa Branca
Night Boulevards 2
Slap It
Magic Worlds 2
Dolphin Run
Paulo Ricardo – Vida Real (BBB)
The Go! Team – Get It Together

Não se esqueçam que estamos no iTunes

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

3 Comentários para “A Hora da Morte do SEO”

  1. Alex Leite

    Parabéns por mais um excelente podcast, bom eu não sou analista de SEO, mas sou webdesigner e confesso que já comti muitos destes erros e outros piores como, splash page, sites criados em tabela, e texto na imagem, imagens sem “alt”, e títulos genéricos para todas as páginas.
    Hoje estou curado já algum tempo comecei a ouvir o Searchcast e melhorou muito a qualidade do meu trabalho de webdesigner.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>