Yahoo Começa a Testar os Resultados do Bing em Sua Interface

Olá leitores da Agência Mestre,

Foi publicado hoje no website Search Engine Round Table uma notícia muito interessante para o mercado norte-americano. O Yahoo já está testando os resultados do Bing em sua interface.

A notícia veio de uma discussão no fórum do Webmaster World, apontando um recente vídeo publicado pelas duas empresas (Microsoft e Yahoo). No vídeo, foi exibido uma tela da transição que está acontecendo nos EUA e Canadá:

Bing e Yahoo

Nesta imagem, e segundo o vídeo publicado, o Bing já está testando alguns resultados do Yahoo, logo, alguns norte-americanos já estão vendo os resultados fornecidos Bing ao invés dos resultados tradicionais do Yahoo.

É importante ressaltar que esta é uma fase de testes mas a transição da interface deve acontecer em meados de Agosto/Setembro.

Para os interessados na informação mundial, perguntei ao Barry Schwartz (do SEroundtable) sobre a previsão de lançamento e o mesmo me afirmou que as empresas divulgaram que está planejado para o próximo ano a transição mundial.

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

6 Comentários para “Yahoo Começa a Testar os Resultados do Bing em Sua Interface”

  1. himler

    Nós usamos o Analytics do Google em dezenas de sites, pode ser manipulação ( Não se pode afirmar isto ) mas a representatividade média de crawleadores como o Bing não chega a 6% das visitas por search nestes diversos sites.

    Em suma, vou dormir tranquilo independente se Yahoo se unir a Bing , usar dados de Bing etc etc etc…..

    Vou gastar Horas do meu dia a dia estudando o GOOGLE +1 Boton e suas implicações do que perder tempo tentando entender pq a ferramenta para webmasters do Bing num dia diz que seus sites tem 2000, 2300 páginas indexadas e no outro aparece com um resultado de Zero.

    Quem usa a Ferramenta do Google e depois a do Bing sai com a certeza absluta que a ferramenta do Bing está na fase 1 de testes, não está funcionando direito.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>