Mestre TV Episódio 52 – Conhecendo LeadLovers. O que é Marketing de Relacionamento?

Olá, Leitores da Mestre! Tudo bem com vocês? No episódio de hoje da Mestre TV você irá assistir uma entrevista exclusiva com Diego Carmona, CVO da LeadLovers. Ele dará a vocês ótimas dicas sobre Automação de Marketing, Marketing de Relacionamento e muito mais. Aperte o play e divirta-se!

Diego é um dos responsáveis pela leva de Automação de Marketing no Brasil. Ele ocupa o cargo de CVO (Chief Visionary Officer) na LeadLovers, sendo o responsável por identificar inovações, tendências e antecipar oportunidades no mercado.

A LeadLovers é uma plataforma de Automação de Marketing, que atende clientes dos mais variados segmentos, como e-commerces e negócios digitais. A equipe possui um know how em atender grandes mercados e pequenos nichos, como brigadeiros caseiros e motosserras. O principal foco da plataforma são os produtores de conteúdo, profissionais que produzem cursos e compartilham conhecimento, assim como nós com o Mestre Academy.

Se você não reinventar o seu negócio, ele morre!

Em entrevista ao nosso CEO, Fábio Ricotta, Diego afirma que a Automação de Marketing, atualmente, é essencial para todos os negócios on line. Além disso, ele foi preciso ao dizer que empresas que não buscam novas tecnologias, tendências e inovações na comunicação, não prosperam e morrem.

E como Diego antecipa as tendências do seu negócio?

Ele conta com uma ferramenta superbacana, chamada Caixa de Sugestões. Nela, os clientes usuários da plataforma interagem com os desenvolvedores, com sugestões para atender suas necessidades específicas, que melhoram a usabilidade como um todo. Com isso, a LeadLovers sempre estará na vanguarda da inovação, pois sua equipe sabe das necessidades e oportunidades para o seu negócio, em tempo real.

Muito legal né? Tem mais! Na plataforma, os usuários conseguem votar nas sugestões, ranqueando e dando prioridade para as mais importantes. Assim a equipe identifica as sugestões mais relevantes e melhora a plataforma para todos.

Afinal, o que é Marketing de Relacionamento?

O relacionamento é tão importante na LeadLovers, que o amor de seu nome vem de encantar o cliente, proporcionando um melhor atendimento para ele. Diego cita a frase “ame o seu Lead e seu amor será correspondido”. E o Marketing de Relacionamento é isso, fazer seu público sentir-se especial e bem atendido. E mesmo que ele não compre o seu produto, o resultado será positivo, com indicações para outras pessoas, gerando grandes retornos financeiros em seu negócio.

A LeadLovers exemplifica muito bem como usar Marketing de Relacionamento em seu negócio. A plataforma procura inovar constantemente, buscando a melhor usabilidade dos clientes, fazendo-os conquistar muitos leads para gerar negócio com a Automação de Marketing.

Implemente o Marketing de Relacionamento

O mais importante é você dar o primeiro passo. Amplie a rede de contatos do seu negócio, com uma comunicação assertiva e precisa. Por isso, indicamos a LeadLovers para a Automação de Marketing, potencializando todo esse relacionamento. Essa técnica não serve apenas para solucionar o seu problema, ela vai maximizar toda a sua estratégia, gerando excelentes resultados.

Gostou da entrevista? Inscreva-se no Canal do Youtube do Mestre Academy e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>