3 Formas de Adquirir Mais Visitas e Leads

Olá Leitores da Mestre, tudo bem com vocês? No artigo de hoje nós apresentaremos três dicas de como é possível adquirir mais visitas para o seu site e leads para o seu negócio. Gostou? Quer implementar? Então dê o play abaixo e confira!

1) Melhore Seus Conteúdos

Uma excelente estratégia para começar o trabalho de aquisição de mais visitas e leads, é melhorar seus conteúdos que aparecem na segunda página do Google. Legal, mas como você pode fazer isso? O primeiro passo é identificar quais páginas do seu site aparecem na segunda página de pesquisa do buscador. Para isso você pode usar a ferramenta Google Search Console.

Através dessa ferramenta, filtre a posição de página entre o número 10 e 20 (uma média dos sites que aparecem na segunda página de pesquisa do Google). Tendo em mãos quais são suas páginas que precisam desse “empurrão”, comece o trabalho de reotimização dos conteúdos.

Melhore e atualize cada um dos conteúdos, trabalhe o SEO, melhore a linkagem interna e deixe tudo mais relevante para empurrar seu posicionamento para a primeira página. Dessa forma, você conseguirá adquirir mais visitas e leads ao longo do tempo.

2) Invista em Co-marketing

Co-marketing é uma espécie de parceria em busca da geração de valor entre audiências. E isso pode ser feito de diversas maneirasm tais como: lives, participação em vídeos do YouTube, troca de posts, post de parceria, webinars, ebooks, troca de conteúdos exclusivos, dentre outras coisas.

Teste esse formato, pois é uma ótima maneira de adquirir mais visitas e leads e, consequentemente, aumentar seu engajamento e gerar valor. Contudo, só faça co-marketing para audiências e pessoas relevantes para o seu negócio.

3) Segmente Materiais

Quer bons exemplos? Na Agência Mestre nós produzimos o ebook “Inbound Marketing para Ecommerce“. Porém ele poderia ser para agências, para infoprodutores, para lojas físicas, para gamers, dentre outras personas que podem ser relevantes para nosso negócio.

Entenda que a essência do conteúdo seria a mesma, contudo, os exemplos, a produção e os detalhes seriam customizados para diversas audiências. Além disso, os anúncios seriam segmentados, proporcionando melhor assertividade! Outra maneira bem eficiente é pegar os vídeos que mais deram certo para seu negócio e segmentá-los, ou seja, adaptá-los para outras personas.

Gostou do artigo? Essas são três sacadas eficientes e rápidas para você adquirir mais visitas e leads. Aproveite, assine nossa newsletter e receba conteúdos como esse em primeira mão!

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>