Google Search Masters 2008

Olá leitores da Agência Mestre!

Hoje venho com uma dica de um evento muito interessante que foi anunciado a pouco: o Google Search Masters.

Este evento será promovido pelo Google no dia 24 de Setembro em São Paulo e contará com vários Googlers de peso, como por exemplo: Pedro Dias(Google Search Quality Team), Adam Lasnik(Search Evangelist, Google Inc), Rajat Mukherjee(Custom Search, Related Search and Alerts), Ben D’Angelo(Google Search Quality Team), Daniel Loreto(Projetos de Search) entre outros.

Segundo o pessoal do Google o objetivo do evento é:

O Google Search Masters 2008 objetiva revisar e explicar as ferramentas que o Google disponibiliza para os webmasters para que possam aproveitar todo o potencial de seus sites. Nossos engenheiros serão os seus anfitriões durante um passeio pela Central do Webmaster, Webmasters Tools, Grupos U2U, Google Search Appliance e Mecanismo de Pesquisa Personalizada.

O evento será também um espaço onde você pode trocar experiências com outros colegas de profissão. Será um momento e um local para compartilhar as melhores práticas e projetos.

Vale lembrar que o evento é gratuíto e possui vagas limitadas. Se você tem interesse em participar, corra já e garanta a sua participação.

Veja mais sobre a agenda do evento e confira algumas perguntas freqüentes.

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

6 Comentários para “Google Search Masters 2008”

  1. rodrigo

    eae mano,
    sou o corinthiano, do SMX Lembra?
    e qual é desse evento ai? mestreseo marca presença?
    abraço pra galera ae, flw irmão sucesso!

    Responder
  2. Fábio Ricotta

    E aí Rodrigo!!! Como vai cara?

    Parece que o evento tem a proposta de discutir algumas ferramentas do Google e procurar melhorar as ferramentas já existentes. Tem uns figurões do Google que estarão no evento. É uma boa para tirar algumas dúvidas…

    Eu estarei lá… provavelmente irá mais um aqui da Agência Mestre. Você vai?

    Responder
  3. Thiago Ross

    Muito bom o post. Esses eventos são bastante significativos para nós dessa área web. Eventos desse nível costumam ser bem caros. Esse me chama atenção por ser grátis.

    Valeu pela dica!

    Responder
  4. rodrigo

    vo sim cara, mais vamos comer em outro lugar desta vez, BlackPrensado me deu uma azia!
    []`s

    Responder
  5. Bi Oliveira

    Acho que vou, mais o código do site deste evento está me deixando com o pé atras. Vocês sabem quem é o responsável pelo desenvolvimento deste site especificamente?

    Responder
  6. Viana

    A google, na parte de eventos usa serviço de terceirização, e que percebi desde o Google Developer Day, é que eles não usam regras básicas de SEO.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>