FIND 2010 – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital

FIND 2010

No próximo dia 29, acontece no Rio de Janeiro a quinta edição do FIND, Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital, um evento promovido pela Arteccom que tem como foco o modelo das agências e o budget destinado às ações digitas. O evento contará com palestrantes de Nova York, Buenos Aires e São Paulo.

A Adriana Melo, diretora da Arteccom e idealizadora do FIND fala um pouco sobre o evento:

Nesta edição, vamos conhecer um pouco mais a produção argentina, que tem revelado grandes talentos para o mundo. E traremos a tona uma discussão que se faz muito necessária nos dias atuais para a maturidade do mercado: o modelo das agências e o budget destinado às ações digitais

O evento espera receber cerca de 1.000 participantes, de várias cidades do país.

O local do evento

O FIND será realizado no Domingo, dia 29, das 10 às 18 horas, no teatro Odylo Costa Filho, da UERJ, ao lado do Estádio do Maracanã.

Público Alvo

O evento é destinado a designers, webdesigners, publicitários, diretores de criação e gestores de agências interativas, e tem como objetivo principal firmar o Brasil no mercado internacional de internet, a partir da troca de experiências com profissionais de diferentes países e da formação de uma grande rede de relacionamento.

Palestrantes do Evento

Nesta edição, o FIND traz para o palco os seguintes palestrantes: Joseph Crump, da Razorfish, Fernando Barbella, da DDBO e Michel Lent, da Ogilvy Brasil. Ao final do evento, haverá um debate mediado por Marcelo Albagli, da Agência Canvas. É importante ressaltar que todas as palestras serão traduzidas simultaneamente.

Inscrições

A inscrição custa R$48,00 (quarenta e oito reais) e possui vagas limitadas. Você pode fazer a sua inscrição clicando neste link e ainda pode tirar dúvidas pelo telefone (21) 2253-0596 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2253-0596      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2253-0596      end_of_the_skype_highlighting.

Sorteio de Convites

A Arteccom forneceu 10 convites para sortearmos aqui no nosso blog e para concorrer basta deixar um comentário abaixo falando de uma experiência que você já teve com eventos / conferências em termos de pessoas que conheceu ou de conhecimentos que já adquiriu. Para aqueles que nunca foram em um evento, digam o porque disso e do porque devem ganhar o convite para ir ao FIND.

O sorteio será realizado no dia 24/08 e os ganhadores serão divulgados aqui neste artigo. É fundamental que você deixe um email de contato válido, pois será esta a informação que passaremos para a Arteccom.

Resultado da Promoção

Para o resultado da promoção uma surpresa! A Arteccom vai dar convite a todos que participaram com comentários no artigo, sendo assim, parabéns a:

  • Carlos Didier
  • Victor Brunner
  • Klaus Junginger
  • Antonio Nogueira
  • Sanderson Ferraz
  • Diego Garcia
  • Sergio Filho
  • Mariana Leite
  • John Wendel
  • Junior

Todos vão receber convites da Arteccom para participar do FIND. A organização do evento entrará em contato com vocês por email e, caso precisem esclarecer dúvidas e receber mais informações, o telefone de contato é (21) 2253-0596.

Parabéns mais uma vez e bom evento a todos!

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

12 Comentários para “FIND 2010 – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital”

  1. Carlos Didier

    participei de alguns EDTED é outros eventos nessa linha, a elaboração desses eventos é de suma importancia devido a grande gama de opções e enorme quantidade de conhecimento que pode ser adquirido e trocado fora que temos muitas opurtunidades de firmar novas parcerias.

    Responder
  2. Victor Brunner

    Infelizmente eu sou dos que nunca foi a um evento desse, simplesmente porque não dava a minima e não sabia da importância de participar e de conhecer pessoas com suas proprias experiências.

    Caso eu vá a esse evento espero aprender muito e amadurecer como profissional.

    Abraços.

    Responder
  3. Klaus Junginger

    A melhor coisa de eventos é a pluiraldade de perspectivas. Ela obriga você a descer do trono e a ouvir o que outros players do mercado têm a dizer sobre o assunto. Nem sempre é a coisa mais legal – porque seus argumentos podem ser afundados com duas ou três frases – , mas você sai fortalecido, mais consciente e principalmente, mais preparado.

    É isso

    Klaus Junginger

    Responder
  4. Ronaldo Junior

    No meu ponto de vista os eventos fortalecem e muito o networking e também dão aquela inspiração para quem deseja iniciar na área em que o evento aborda.
    Em termos experiência, tive o SearchLabs. Falar com a galera que você apenas interage por meio do twitter, msn, blogs é recompensador.

    Responder
  5. antonio nogueira

    Estive no wordcamp2009 em sp. Foi um evento que além de permitir que conhecesse casos de outros usuários de wordpress, trouxe Matt Mullenweg, jovem empreendedor criador do software. Foi incrível poder conversar com ele por alguns minutos.

    Responder
  6. Sanderson Ferraz

    Infelizmente ainda ñ estive em um evento desses. Sei que será de suma importância para o meu crescimento profissional, conhecer pessoas com suas experiências no ramo.
    Espero ganhar esse convite.
    Abraço.

    Responder
  7. Diego Garcia

    Participei do evento chamado Design na Brasa, aonde se reúne vários Designers de outros estados, aonde se tem workshop e palestras sobre novas tendência para a nova web.
    Esse evento foi uma ótima interação com pessoas que tem mais experiência e bagagem de mercado que eu não tinha atualmente no começo de minha carreira de web design.
    Podendo adquirir uma ampla visão para novos projetos e melhorando meus conhecimento
    sobre essa área fascinante.

    Responder
  8. sergiofsfilho

    Já estive em diversos eventos: Bienal do Livro, Mostra Puc, 15º Seminário de Capacitação e Inovação da RNP, 11º Fórum Internacional do Software Livre entre outros eventos, mas nunca da área de mídias digitais.

    Porém, como atualmente estou MUITO interessado e estudando bastante sobre ações de mídias digitais, gostaria bastante de ir a este evento que será realizado na minha cidade, as vezes maravilhosa, que é carente de eventos deste tipo.

    Responder
  9. Mariana Leite

    Gostaria de ir ao FINDI para saber mais sobre tecnologia. Nunca fui aeventos do tipo e acho que esse seria um excelente “primeiro evento” para mim. Além dos palestrantes, conhecer pessoas com as mesmas afinidades que vc também é uma boa!

    Responder
  10. john wendel

    Estive em algumas palestras pelo Brasil uma delas foi a Campus party brasil 2009, Aquilo realmente foi incrível, conhecer pessoas de sucesso nas áreas que seguimos. Pois faço parte de uma equipe que trabalha acessória com otimização de sites em empresas que ainda não tem esse conhecimento inclusive de internet. Empresas que estão começando por exemplo, tentamos sempre ajudar aquelas empresas com pouco conhecimento, não só em otimização mais em varias outras áreas deste mundo que é a internet. Ficaria lisonjeado em ganhar um convite =)… (YN) PS: óTimo post ;)

    Responder
  11. Victor Brunner

    Como diria o Docluz: “Caaaaracaaaa!!!”

    O evento foi da hora, gostei muito das 3 palestras. Pena que não deu pra ficar pra mesa redonda. O Fernando mostrou uns case muito maneiro e o Joseph mostrou varios dados que eu desconhecia.

    Muitro obrigado a Agência Mestre pelo convite.

    Abraços.

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>