Ajude a Agência Nuva

Agência Nuva

Olá leitores e amigos da Agência Mestre,

Muitos de nós estamos chocados com o que aconteceu no Rio de Janeiro nos últimos dias. Infelizmente, mais uma tragédia aconteceu na cidade maravilhosa. Com o desabamento dos prédios, ficamos sabendo pelo Twitter de um de nossos amigos, que um de seus sonhos havia caído junto com o prédio.

Para os que ainda não conhecem, o Pablo Augusto é um dos fundadores da agência NUVA, que tinha sua sede exatamente em um dos prédios que desabaram no Rio. Todos da agência estão bem, mas como o próprio Pablo comentou, “tudo virou pó”.

A Comunidade na Ajuda

Diante desta situação, a comunidade está reagindo. Além das mensagens de carinho, alguns profissionais tiveram a brilhante ideia de criar uma “vaquinha online”, cujo objetivo é arrecadar fundos para a agência se reestruturar. Hoje, a vaquinha já conquistou 43% do objetivo, conseguindo um valor de 8 mil reais.

É gratificante ver que a comunidade, pessoas que nunca se conheceram, estão doando e se empenhando em pedir ajuda para quem puder. Desta forma, estou pedindo a vocês que um dia já aprenderam com as minhas palestras, que já foram meus alunos no curso, ou ainda você que é meu amigo, para que contribuam com esta ação, doando qualquer valor. Por menor que seja, fará uma diferença tremenda para eles.

Como a Agência Mestre pode ajudar?

Estávamos pensando em formas de potencializar a ajuda que a NUVA pode conseguir e uma das ações de maior sucesso que já fizemos na Agência Mestre é a promoção de assinaturas. Com ela os profissionais da área podem ter acesso as nossas ferramentas, artigos, vídeos e o famoso tira-dúvidas.

Desta forma, a partir de hoje até o dia 03/02, estaremos reduzindo o valor da nossa assinatura ouro para o valor de R$ 19,90, para que muitos possam ter acesso ao nosso acervo completo e assim, todo o valor arrecadado com esta promoção será enviado aos amigos da agência NUVA.

Assinatura Promocional

É a forma mais rápida que podemos fazer para ajudá-los a se reerguerem e espero que vocês participem, seja doando pela “vaquinha online” ou assinando o nosso plano ouro.

Um abraço especial para os amigos da Agência NUVA (Pablo Augusto, Guga Alves e Luan Muniz), e guardem a mensagem de que vocês nunca estarão sozinhos, a comunidade de Web está com vocês e nós da Agência Mestre desejamos a vocês o melhor.

“Um acidente como este, pode destruir um computador, quebrar mesas, esmagar cadeiras, mas nunca fazer sonho virar pó! Acreditem nisso pessoal da NUVA”

um abraço,

Fábio e todo o time da Agência Mestre

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

21 Comentários para “Ajude a Agência Nuva”

  1. Flavio Raffaelli

    Caro Fábio e equipe

    Agradeço a vocês a oportunidade de ter me tornado um professor de SEO graças ao curso e ao site de vocês. Agora fico mais feliz eu ver uma atitude TÃO BONITA de vocês em ajudarem a agência NUVA. Conhyeço o pessoal de vista.

    Parabéns a VOCÊS e que provam que nós profissionais da área não precisamos ser adversários e sim amigos e ajudando uns aos outros dentro de nossas possibilidades.

    Sou do Rio e passo ali todos os dias, a imagem é muito triste. O que mais conforta a gente é ver atitudes de solidariedade como vocês estão demosntrando.

    Valeu Fábio e equipe. Que Deus abençoe cada vez mais vocês !!!

    Abraços

    Flavio Raffaelli

    Responder
  2. Leandra Soares

    Fábio e toda equipe Agência Mestre, parabéns pela iniciativa.

    Realmente Pablo, Guga e Leo Cabral merecem e muito todo esse apoio da comunidade.

    Fizemos nossa parte contribuindo na Vakinha e acabamos de realizar a assinatura.

    A frase do Fábio de incentivo aos meninos foi impactante, com certeza eles sairão dessa mais fortes

    Abraços

    Responder
  3. Cleiton Pinheiro

    Não conheço outra comunidade de profissionais tão unida quanto a comunidade de search, parabéns ao Ricotta e a Agência Mestre pela iniciativa e boa sorte a Agencia Nuva neste recomeço.

    Responder
  4. Filipe Carvalho

    Os bem mais preciosos em uma agência são as pessoas.
    Graças a Deus todas essas mentes foram preservadas.
    Estrutura física é apenas o meio. Mentes são o inicio, ideias são o fim.

    Estamos juntos Agência Nuvi. Não conhecia, mas agora faço questão de ajudar.
    Parabéns pela iniciativa, Mestre.

    Além disso, deixo meus sinceros sentimentos às famílias de vítimas fatais dessa tragédia.

    Força! Estamos juntos.

    Responder
  5. Eduardo

    Adorei a iniciativa de vocês, é incrível saber que brasileiros por mais que não se conheçam ajudam uns aos outros por uma boa causa.

    Parabéns mestreSEO

    Responder
  6. Carlos Augusto Souza

    Que bela iniciativa!
    Feliz em ajudar a galera da agência Nuva e, de quebra, ainda ter uma assinatura da Mestre.
    Abração

    Responder
  7. Dimas Queiroz Junior

    Fabio parabens pela iniciativa.

    A mestreSEO mostra-se mais que uma empresa pioneira em seu segmento, mostra-se uma empresa preocupada com ser humano.

    Faço questão de participar.

    Um abraço a todos.

    Responder
  8. fabiohpl@gmail.com

    Sem palavras…
    Contribuído.

    Parabéns pela EXCELENTE iniciativa!!
    Fabio Lima

    Responder
  9. Allan

    Fico muito triste com o acontecido e exalto a atitude da mestreseo em ajudar os amigos, e nesta hora que vemos quem realmente são nossos amigos, parabéns mesmo e estarei ajudando com certeza…

    Responder
  10. Felipe Trombini

    Estava seguindo o Pablo Augusto pelo Twitter. Porém, nem sequer procurei saber ond ele trabalhava. O seguia por ser um profissional que divide conteúdo relevante.
    Após saber da quada do prédio, e de lembrar que já passei próximo a esse endereço certa vez, os demais profissionais passaram a “Vaquinha” e a impressionante história.

    Quanto a esse prédio, a imprensa pode estar exagerando em algumas partes e deixando tudo muito dramático, mas tem mostrado que o culpado não é de hoje. A BAND NEWS TV esteve exibindo fotos da faxada nos anos 40 e as de hoje, e mostrou que alguns andares foram “adicionados”, janelas abertas na lateral do prédio. Não acredito que a reforma do 9º e 3º andares possam ter afetado uma estrutura daquelas sozinha. O pedreiro sobrevivente, aquele do elevador, disse estar fazendo reforma decorativa (piso, pintura).

    A NUVA merece nosso apoio, pois todos os que querem fazer um trabalho com excelência devem ter o apoio dos demais. Esse é o espírito aqui na Mestre, pelo que é publicado, o de passar bom conteúdo para o usuário. A NUVA é mais uma agência no lado branco da força e agora conta com a simpatia de todo profissional SEO que esteve abrindo um escritório e sabe a dificuldade que é fazer um bom trabalho.

    Responder
  11. Pablo Augusto

    Pessoal, não temos palavras para agradecer todo o carinho de todos, da mestre e de toda comunidade. Não esperávamos tanto apoio, precisando de qualquer coisa, saibam que SEMPRE podem contar conosco, SEMPRE.

    Um beijo no coração!

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>