Manual da Watchdog

Divulgue esta página

{+++}A ferramenta Watchdog da Agência Mestre se encarrega de monitorar os seus sites e avisar, através de email, caso algum problema de instabilidade aconteça com eles. Em caso de algum problema, você receberá um alerta em seu email primário e secundário.

A Ferramenta

1) Para iniciar o monitoramento de seus sites, basta entrar com a URL do site, entrar com seu e-mail primário e, se desejar, e-mail secundário. Para incluir os dados em nosso sistema, clique no botão “Enviar”.

2) Os sites cadastrados pelo usuário serão exibidos em uma tabela, a qual fornece informações sobre a última vez que o site foi checado, bem como seu último status.

3) A legenda informa ao usuário o tipo de status do site. Para visualizar a tabela com todos os códigos de status, clique em “Ver Todos”.

4) Os erros que ocorreram ao longo do tempo serão exibidos em uma tabela, a qual informa a URL, a última data de checagem e o código do erro que ocorreu.

Como funciona a atualização dos dados?

A verificação dos sites é feita a cada cinco minutos e sempre que o sistema encontrar algum problema em um site, o usuário será comunicado por e-mail.

Divulgue esta página