Finalmente: SEM Rush no Brasil!

SEM Rush

Olá leitores da Agência Mestre,

Em Junho deste ano, eu havia comentado com vocês em um artigo sobre as minhas conversas com o pessoal da ferramenta SEM Rush, onde busquei informar sobre a importância da ferramenta e como ela poderia ser aproveitada aqui para os usuários do Brasil. Chegamos a criar no artigo uma pesquisa, a qual foi repassada diretamente ao pessoal do SEM Rush, juntamente com as pessoas que criaram conta no portal deles mostrando assim um, interesse de conhecer a ferramenta. Em seguida, eles me informaram que iriam estudar o caso do Brasil e me informariam mais no futuro.

Pois bem, alguns meses se passaram e eles chegaram! É pessoal, o SEM Rush já está operando em BETA para o Brasil, com uma base de dados de 6 milhões de palavras-chave e 4.2 milhões de domínios. É algo extremamente valioso para a nossa comunidade de search, que passa a contar com uma ferramenta muito renomada para ajudar ainda mais em nossas decisões.

Promoção Inicial

Para este lançamento para a comunidade brasileira, você pode testar o SEM Rush por duas semanas GRATUITAMENTE, utilizando-se do código promocional. Para isto, vá no site do SEM Rush, registre-se gratuitamente no website. Em seguida, faça o login na sua conta e clique em “Profile”, no canto superior direito. Na sua página de perfil, insira o código MJ6W-7HBD-9GV6-61TQ e você terá acesso completo na ferramenta por 2 semanas. Vale lembrar que este código pode ser usado até o dia 19 de Outubro e quando utilizado ele disponibiliza 2 semanas de uso ilimitado da ferramenta.

Relatórios da Ferramenta

Abaixo, temos os 3 relatórios padrão do SEM Rush, mas se você quiser ver um exemplo de relatório, basta visualizar este aqui.

Análise de Websites no Orgânico e no Adwords

Encontrando Websites Concorrentes no Google

Utilizando o SEM Rush para Pesquisa de Palavras-Chave

Exportar Dados

Em termos de exportação de dados, você pode escolher entre os formatos de Excel, CSV ou ainda pode fazer uso da API do SEM Rush, que lhe dá abertura de obter todos os relatórios acima através da sua API. Logo, se você possuir alguma ferramenta interna de sua empresa, tanto de SEO quanto de Links Patrocinados, você poderá integrar os dados da SEM Rush facilmente.

Uma coisa muito interessante do SEM Rush é que com ele podemos exportar tudo o que vemos através planilhas Excel, arquivos CSV e o meu favorito, uma API. Ou seja, se você possui alguma ferramenta interna na sua empresa, é muito simples integrar os dados obtidos do SEM Rush com a sua tool.

No meu próximo artigo, vou trazer algumas técnicas mais avançadas de como utilizar o SEM Rush em sua estratégia de SEO e de Links Patrocinados. Fiquem atentos.

Aula Gratuita

Quer aprender a utilizar os melhores recursos da SEM Rush? Então, clique no banner abaixo e assista a uma gratuita e completa sobre como analisar dados de SEO e Links Patrocinados através dessa ferramenta!

Aula Grátis SEM Rush

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

20 Comentários para “Finalmente: SEM Rush no Brasil!”

  1. Evandro Nunes

    Ricotta, tentei usar o código conforme informado no texto, porém informa que está errado, já retirei espaço no final do código, conferi, e realmente está com erro.

    Quaado insiro o código ocorre a mensagem:
    “Wrong promo-code!”

    Responder
  2. Rodolfo

    Ricotta, o código QW72-0258-0NGW-3X48 é para ser colocado em Promo-code, certo? Se sim, não está funcionando… valeu!

    Responder
  3. Pedro

    Ao usar o código QW72-0258-0NGW-3X48 aparece a mensagem “Wrong promo-code!”.. Alguem com o mesmo problema??

    Responder
    • Fábio Ricotta

      Vale cada centavo. Aproveita essas duas semanas para ver o teu nicho e os seus competidores. Na sexta vou postar um artigo com dicas mais avançadas, daí você pode analisar melhor.

      Responder
  4. Luis

    A idéia é interessante, mas a ferramenta tem um problema. Coloquei o domínio: evangelizacao.blog.br e ele me mostrou dados de outros sites.
    Analisando melhor, percebi que ele reconheceu o .blog.br como sendo o domínio e ai fez uma bagunça danada.
    Não dá para usar!

    Responder
  5. joao

    Gostaria de saber se o Sem rush e usado para cada site estou começando a dar consultoria de Seo e gostaria de saber se por exemplo cada cliente seria uma conta do Sem Rush

    Desde ja agradeço

    Responder
  6. walmir

    Ola Fábio Ricota,
    O link que esta no final desta frase não esta funcionando”Abaixo, temos os 3 relatórios padrão do SEM Rush, mas se você quiser ver um exemplo de relatório, basta visualizar este aqui.”

    abs,

    Responder
  7. Robson Luis da Silva

    Não consigo entrar grátis no Sem Rush. Realizei o cadastro, mas quando entro na página principal aparece automaticamente uma outra com pedido de pagamento. Não consigo encontrar a palavra “Profile” como você indicou nesse artigo. Gostaria que me ajudasse!

    Responder

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>