Utilize Um Editor de Imagens Online e Agilize Seus Trabalhos

Quem trabalha com redes sociais ou faz publicações em blogs, quase sempre precisa editar ou ajustar uma imagem. Como nem sempre temos a disponibilidade ou o acesso a um profissional de design, nada melhor do que utilizar um editor de imagens online para agilizar os trabalhos. No vídeo de hoje, Fábio Ricotta nos dá uma dica de ferramenta para ganharmos tempo com os trabalhos do dia a dia. Confira!

Edição de Imagens

Se você precisa frequentemente criar imagens para posts no Facebook, imagem para o Twitter, thumb para vídeo no Facebook ou YouTube, propostas comercias ou ainda PDFs, certamente você perde uma boa parte do seu tempo com essas tarefas. Em resumo, quem necessita editar imagens, precisa de uma ferramenta prática que dê conta de fazer coisas simples em questão de minutos.

Canva: Editor de Imagens Online

A boa notícia é que existe um editor de imagens online grátis, simples de usar e que resolve boa parte das questões que precisamos para trabalhar com nossas imagens. Para ter acesso a essa ferramenta, basta acessar o site canva.com e criar uma conta gratuita para começar a utilizá-la. Você também pode baixar aplicativo na Apple Store para usar o Canva no seu iPad.

O Canva ajudará você a criar imagens para suas redes sociais e já conta com um banco de imagens pronto para você utilizar. O que não impede você de subir suas próprias imagens, tal como acontece no Facebook Ads. A ferramenta também conta com diversas opções pré definidas, nos mais variados formatos, tudo pronto para cada rede social. Por isso ela é tão prática e colabora tanto na agilidade dos trabalhos.

Quer Mais Dicas?

Se você quer mais dicas de ferramentas, marketing digital e empreendedorismo, inscreva-se no canal do Fábio Ricotta no YouTube e tenha acesso diário a novos vídeos, em primeira mão!

Receba Novidades

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Agência Mestre!
Divulgue este artigo

Deixar um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>